07 novembro 2021

Domingo

 

Domingo é dia de Gajos
Já tinha ouvido falar na "Jarda" que muitos gajos que muitos gajos que frequentam ginásios, injectam para ter músculos mais definidos e rápidos 
Também existe a moda nos homens de colocarem Silicone no rabo, nos peitorais e até nos abdominais 
Tudo é válido e permitido para que se possa ter um corpo sarada do dia para a noite
Há muita gente com a auto-estima em baixo mesmo
Enfim, cada um sabe de si e Deus de todos
Então quando o pessoal chega aos 50 anos, é tramado. Querem ter todos a idade de 25 a 30 anos no máximo. Até os velhos de 75 dizem que tem 58. Por Deus!!!!
Não sei qual o melhor investimento, se vender espelhos ou andarilhos para os velhos que se dizem e fazem-se de "Novas".. Um tema a ponderar num futuro próximo ehehehehehe

13 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Passando a fim de deixar saudações poéticas …
Domingo de paz e amor.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Cidália Ferreira disse...

Deu para tirar a remela dos olhos!:))
*
Mesmo que o tempo não seja nefasto
*
Beijo, e um excelente Domingo...

https://duasirmasmaduras.blogspot.com/

Francisco disse...

Ryk@rdo

Bom domingo

Abraço

Francisco disse...

Cidália Ferreira

Mesmo :)

Beijinhos e bom resto de Domingo

Paula Saraiva disse...

Acho que não lavei bem os olhos esta manhã...😜😜😅😅

Bom domingo

Paula Saraiva disse...

Acho que não lavei muito bem os meus olhos de manhã 🙈🙈😅😅.

Boa noite

Micaela Santos disse...

Fotos muito giras, mas a mim não me entusiasma muito!
Acho que a minha definição de macho é outra!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Ah! estas peças brancas ... putz

Francisco disse...

Paula Saraiva

ehehehehehehehheeh

Boa semana que começa :)

Francisco disse...

Micaela Santos

Não podemos todos gostar do mesmo, qual a sua definição de macho se é que posso saber?

:)

Para mim, o 1º seria para casar e jurar amor eterno ehehehehehhehe

Francisco disse...

Paulo Roberto

Optimas para jogar xadrez e poder mexer :)

KKKKKKKKKKK

Jão disse...

Tem ali umas peças com uns relevos, que vou-te contar! ;P

Francisco disse...

João

eheheheheheheheheheheh