12 outubro 2021

Noite das Velas

 

Mais logo comemora-se mais uma aparição de Nossa Senhora em Fátima, onde bem ou mal alertou para os problemas do Comunismo. O Povo estava longe de saber que anos mais tarde, a Europa iria deparar-se com a 2ª Guerra Mundial onde o mundo foi dividido novamente. Anos mais tarde, a Rússia e a agora a China mostram o Poder do que é o Comunismo. 
Como afirmou Lúcia Moniz aquando ganhou o prémio da Gala da Caras e citando Sofia de Mello Breyner: Os Artista não devem ser Políticos mas sim devem influenciar os Políticos a tomarem as decisões certas e correctas. O Povo bateu palmas, recordei-me da noite dos Óscares: "Síria, nunca mais" e a guerra dura há mais de 10 anos. Palmas tod@s nós sabemos bater agora tomar atitudes e decisões?! O Povo gosta de ser mandado e de obedecer.. Agora entendo como há tantas passivas e gajas que gostam de ser bem submissas... 
O Mundo anda com os olhos na China e nem se apercebe da Guerra antiga entre a França e Inglaterra. França e a Europa já se esqueceram que não falam Alemão, Graças à Inglaterra e EUA. A Europa a caminho de duas línguas Super Oficiais: O Mandarim e o Árabe. 

Dizem que o jovem que foi agredido no Porto e que acabou por morrer, foi por Árabes mas com nacionalidade Francesa. Se fosse ao Contrário, a Comunicação Social e a outra a apropriação Cultural já se tinham mudado. Como É Branco e Tuga, esqueçam lá isso... 

Tuga se for Branco, é que é Racista e Violador, Não Esquecer 

2 comentários:

Jão disse...

E aqueles ingleses que agrediram os polícias e os tribunais mandaram soltar?
Sinceramente não entendo a forma como os juízes pronunciam-se sobre as penas, porque parece que "cada cabeça, sua sentença"... A lei não devia ser igual para todos? Quem a dita ou sentencia, não devia aplicar de igual forma?

Eu não sei de nada, mas faz-me confusão.

Francisco disse...

João

A Geringonça comprou a Justiça toda neste país lololol Só o pobre é que está F lixado