17 outubro 2021

Angra do Heroísmo By Nigth versus Grindr

 

Vasco da Gama chegou aqui em 1499 e eu em 2021. Ando sozinho pela cidade à procura de um local para jantar, melhor comer qualquer coisa. Adormeci nos entretantos e apenas recebi uma mensagem a perguntar se queria me juntar para ir jantar. Não respondi, deram o caso como arrumado e foi a prima de Sua Exa que marcou o Alojamento Local onde estou LOLOLO Tudo boa gente....
Instalo o Grindr no meu telemóvel e voilá. 
Encontro uma cara conhecida que me diz: - Francisco estás na Terceira? Também cá estou. Um gajo que dei uma queca em São Miguel e que é Guia Turístico. Fomos jantar ao Burguer King 
Terminámos a noite num miradouro que dá para ver as Ilhas de São Jorge e a Graciosa ao longe. De facto, só pode ter sido má vontade quando não fui ao Pico. Há grupos que vão nadar com golfinhos ou vão até São Jorge de manhã e à tarde vão ao vulcão. Pela mesma distância desapertei o cinto e baixei as calças. 
Pedi para me deixar a duas ruas do Alojamento Local, não fosse o outro lá estar. Combinámos logo pela manhã, ele vai ser o meu guia, uma vez que só irá trabalhar depois do almoço. Há bons trabalhos. Sorrimos e trocamos mais um beijo. 

2 comentários:

Jão disse...

Isso é que um bom trabalho - servir-te em todos os sentidos. :P

Francisco disse...

João

Melhor que ter um slave, por norma são mais rodados do que eu
ahahahahahahahahahahahahahahhahaha Muito kms