21 outubro 2021

Aquele momento

 

Durante a tarde, Sua Exa. veio cá a casa beber um café, senti que me queria ou iria contar algum coisa. Estava calmo e sereno quando me disse: Gosto de sinceridade..
Ups?! O que ele sabe que eu ainda não sei... 

Francisco, desculpa se te criei expectativas demasiado elevadas, mas a realidade é que não me vejo para algo mais contigo. Certamente, também tens pessoas que para umas quecas é excelente mas não vês para algo mais. 

Silêncio 

Aproximei-me dele, dei-lhe um forte abraço e sussurrei-lhe ao ouvido: - Vai até onde te leva o coração e sê feliz 
Creio que aprendi a lição com todas as caças que afugentei eheheheheheheh Ele é que saiu.
Creio que sou um Homem abençoado pelo Universo ou não 

6 comentários:

Green disse...

Um verdadeiro adulto responsável!!!

Francisco disse...

Green

Seguramente que te referes ao outro :)

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Simples assim ... e a vida segue! Mais simples ainda ...

Francisco disse...

Paulo Roberto

Nem mais :) mesmo assim

Jão disse...

Pessoas assim, é deixá-las ir mesmo.... Poupam-nos muitas dores de cabeça.

Francisco disse...

João

Claro que sim, e foi ele que acabou :) eheheheehhehee Tão bom :)