18 outubro 2021

Gajos Bons e Giros

 

Deitado aqui em cima da minha cama, dou a pensar por mim se foi boa ideia ter aceite, ter vindo à Terceira com eles.
A sogrinha nunca está satisfeita com nada, só ela é que sabe e tem tudo controlado. Sua Excelência é daqueles gajos que ali está ele com a certezas todas do mundo. As dele. O Sogrinho é fixe mas creio que me convidou na tentativa de salvar o namoro do filho, creio que no ponto de vista dele, o filho já teve muitos namorados. Pois!!! A avó acha o máximo ver o neto "entretido/apaixonado"
Na boa verdade, realidade eu e Sua Exa não somos namorados, podemos ser um amiguito, um fuchbaddy, um amigo com fluídos apalavrados, um amigo fixo, uma amigo colorido ou então nada disso. 
Nós conhecemo-nos do trabalho, estávamos no mesmo projecto quando voltei de São Miguel. Eu estava encantado com os Açores e despejei N foto no grupo do whatsapp de Trabalho. Ele em privado, disse-me que eu deveria conhecer mais do que uma ilha para ter uma melhor opinião 
Entre mensagens, disse que a avó tinha um anexo que poderia alugar, é uma casa que costuma ser alugada para turistas que visitam as flores, querem o campo e adoram fazer trilhos e que tem internet lá em casa. 
Combinámos um café que não mata nem compromete a nada e acabámos na cama. Sou um fácil lolol
O comportamento dele mudou e um dia foi dormir a casa dos pais e por lá ficou. Não me senti lá bem, não gosto de viver de favores e aluguei uma casa e fui viver sozinho Afinal, não sou um brinquedo para ficar dentro de uma caixa no meio do nada para ele aparecer quando lhe apetece brincar. 
Eu para ser brinquedo, a história já são outros 500 
Apenas recebi uma mensagem depois de já estar na cama a informar a hora para estar no aeroporto. Pouco importa se já tinha jantado ou não e o que estaria a pensar em fazer amanhã. Respondi com um OK lá estarei, dormir e dar uma volta aqui pelo centro. Aqui com uma cama bem boa e ter que andar a dar quecas dentro de carros ou outdoors tsk tsk tsk

4 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Boa pescaria! Hahhahha
-
Sonhos, vontades, e outros desejos ...
-
Beijos, e uma excelente semana.

Francisco disse...

Cidália Ferreira

Com cada carapau :) seria um festim :)

Beijinhos e boa semana

Jão disse...

Esta mania que os gajos têm de ser bons connsco até lhes darmos um orgasmo... Esta semana estive com um, na Ribeira do Porto e Gaia. Estava tudo encaminhado, queria namoro e tal... À noite, já dizia que ainda pensava no ex... No dia seguinte, dei-lhe block... Já não tenho paciência para estas coisas.

Francisco disse...

João

Todos querem namorar até ficarem sem roupa e atingirem o climax, depois a conversa muito. Muitos só querem a queca e o momento que a envolve. Muitos estão a dar a queca e já a pensar na melhor ou na das últimas melhores :)

Igual em qualquer parte do mundo

Abreijos