11 outubro 2021

Momentos meus

 

Quando me perguntam como consigo viver numa ilha quando vivi toda uma vida no Continente e com acesso a tudo. Limito-me a sorrir e mudo de assunto...
Um ano em casa com tudo fechado, um ano isolado sem poder ir ao cinema, teatro, por vezes até sair Concelho. Um ano sem poder ir ver lojas e por vezes nem ver amigos. Muitos tinham medo de sair de casa ou por medo ou porque sim 
Quando penso ou me lembro: "Não afugentes a caça"; "Não sejas tão fácil e acessível", "Não me ligues ou telefones mais"; "Não tenhas tantos filtros";  "Hoje não posso, amanhã também não, durante a semana complicado, mas para o próximo fim de semana?! Talvez"
Há pessoas que tem cães e gatos em casa, pois, vivendo eu no campo. Eu escolho o que eu quiser
Tentado em adquirir uma Vaca ou uma Cabra
Agora posso respirar, viver e nem pensar em muitos filtros. 
Boa semana para vós 

7 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Que maravilha, que privilégio ...

Cidália Ferreira disse...

Ora muito bem!! :))
-
Mãos que acolhem no regaço
-
Votos de uma excelente semana. Beijos

Hot guys disse...

Looks good over there 💚😉

Francisco disse...

Cidália Ferreira

Boa semana

Beijinhos de boa e santa noite

Francisco disse...

Hot Guys

;)

Jão disse...

Fazes tu muito bem! ^^

Francisco disse...

João

:)