24 outubro 2021

Angra do Heroísmo 1ª Parte

 

Aqui cheguei e fiquei sozinho, um andava a comprar roupa e o outro teve que voltar a trabalhar. A modos, que eu fui passear e passar o tempo. Como vi uma grande parte da cidade de carro, a pé aproveitei apenas para ir a alguns recantos 

Ao lado direito fica o Jardim do Duque de Terceira

Ligo a sua Exa. este não em atendeu o telemóvel. Para me organizar no que ainda poderia ir fazer ou visitar mas não me atendeu à segunda vez, e eu percebi que  de facto eu pretendo criar raízes nesta  ou em outra ilha?! Eis, a verdadeira questão
Todos nós temos a nossa história e todos a conseguimos escrever


Adoro quando me dão música 

4 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Tudo nesta terra de além mar é de uma grandiosidade e de uma beleza ímpar.

Francisco disse...

Paulo Roberto

Bem verdade

Beijão

Jão disse...

Com tantas ilhas à escolha, o difícil é saber onde ficar... :P

Francisco disse...

João

São Miguel continua a ser a minha nº 1, n meu ponto de vista