05 dezembro 2012

Sou um Cusco - Gloria Gaynor "I will survive"

Confesso que para além do prazer que tenho ao fazer o Soduku, enquanto vou no metro. Adoro ouvir os "desabafos" das pessoas que se sentam ao meu lado...

Ao ouvir os problemas dessas pessoas, eu vejo que afinal não estou assim tão mal. Ando é muito mal aproveitado(olhem a modéstia)...

Deixo-vos aqui alguns pensamentos/desabafos de alguém...

Duas amigas a falarem de uma terceira amiga...

Morena: - Então a Maria está grávida?!

Loira: - Aquela parva... Que não tem outro nome... Não foi engravidar de propósito para ver se "agarrava" o homem???!!! Ganhou foi uma despesa para toda a vida... E, a ganhar 600 euros... Água, luz e gás e mais a renda...

Namorado e namorada discutem alto e bom som na estação do Marquês de Pombal...

Ele: - Tu és uma parva, foste dizer aquilo à minha mãe?! Deverias era levar já uma lambada nessa tromba...

Ela: Dá-lá...

Duas bichas sentam-se à minha frente nos bancos de 4. Estou concentrado a fazer o meu Soduku, quando oiço uma para a outra:

- Como se joga aquilo? Ele só escreve números...

Outra que adora falar alto e bom som: - Parece a tua agenda telefónica, só que não tem um gajo tão giro...

Gaja para a amiga:

- Desde que eu descobri as lojas do Metro, não compro roupa noutro lugar. É a ganga a dez euros, são os sapatos a 12 euros... Sabes que eu adoro ser Fashion... Comprei estas botas por 14,95...

Bicha histérica no Metro no Saldanha:

- Amor! Onde está Você?! Eu te amo meu querido... Meu lindo... Como é bom ouvir a sua voz... Telemóvel da bicha começa a tocar... Momento de silêncio...

14 comentários:

João Roque disse...

Olha, sem comentários...

Lobo disse...

LOLOLOL só cromos LOLOLOL

Gostei das fotos todas... e a última... ui ui LOL

Arrakis disse...

Confesso que também gosto de ouvir esses histórias no metro e muitas dão que pensar...

Abraço amigo Francisco e boa 4ªfeira!

Hotei disse...

lol so true xD people sometimes think that no one can hear or understand what is being said ...and it does make me feel slightly better lool xD

especially when I'm abroad or in a tourist area and people talk in there language loudly coz no one can understand ....or so they think! :P

AM disse...

Eu sugiro publicares uma foto tua, seja qual for, para tirarmos a limpo essa beleza tão elogiada.

Pérola disse...

As tatuagens nãocombinam com sistema piloso, certo?

Era uma das vantagens dos homens: a depilação. Porque quiseram imitar as mulheres? Se eu pudesse dispensava e de que forma.

Como gosto da velhinha Gloria Gaynor.
Também espero sobreviver.
Quanto a ti,não tenho dúvidas.
tens tudopara uma grande vida.
O humor é fundamental.

Beijinhos em flocos de neve (1º imagem)

Francisco disse...

João Roque,

Eu compreendo-te :)

Abraço amigo

Francisco disse...

Namorado

1, 2 e 4 ;)

Abraço amigo

Francisco disse...

Arrakis,

Bem verdade amigo...

Continuação de uma excelente 4ªfeira :)

Abraço amigo Arrakis

Francisco disse...

Hotei,

It´s so true, when i have been in same places...

Sometimes I said "Sorry, "i don´t speek your language, but i can understand what you talk about it" ;)

Hugs

Francisco disse...

Alex,

Em sonhos és capaz de ter essa sorte lolololololololololololol

Quem sabe se me poderás conhecer num jantar de Blogues, lanche de vencedores ou num simples café...

Mais, fácil... manda lá o teu endereço do MH, que eu faço-te uma visita lololololololol

Abraço

Francisco disse...

Pérola,

Tanto gosto de um gajo peludo como depilado. O segredo está no Sorriso ;)

Também te desejo Tudo de Bom e muita Sorte naquilo que desejares e precisares ;)

Beijinhos Grandes

Mark disse...

Eu, quando viajo de metro, ouço música e penso na minha vida. :) Estou de tal forma compenetrado nos meus pensamentos que me abstraio de tudo o resto. :)

Evito essas conversas que não ensinam nada a ninguém! LOL

abraço :3

Francisco disse...

Mark

LOLOLOL

Abraço :3