30 dezembro 2012

Mais uma Noite - Kenny Rogers & Sheena Easton "We've Got Tonight"

Existem pessoas que devem ter a mania que o Sol só brilha para elas e que a Terra deve andar em volta delas. Quando estão Bem é dia, quando estão Mal, dizem que é da noite mal dormida ou não arranjaram queca melhor lolololol
Depois a Puta, sou eu. Que as "outras" são todas sérias honestas...
Há dois meses a esta coisa, andavam todos loucos com a Passagem de Ano. Onde Seria? Como Seria? Quem Iria... Todo o Santo dia, havia algo a alterar, quer fosse mais um participante, ou mais uma sugestão...
Como eu já conheço as personagens. Ainda não abriram a boca, e eu já sei o que lhes vai na alma...
Para mim, a noite de Passagem de Ano é uma noite como outra qualquer. Onde as pessoas para terem mais uns minutos de divertimento, pagam mais e bem mais em relação a outra noite qualquer do ano. Mas, é a noite de Passagem de ano... E...?!
Quando eu quero uma coisa, eu faço e luto por ela. Quando quis ir passar a Passagem de Ano a Amesterdão. Fui, e como não havia hotéis disponíveis, fiquei num dos melhores ao lado do Palácio Real. Quando quis ir passar o Ano Novo à Neve, nem discuti, marquei a estância e lá fui eu...
Estamos em crise. Amanhã eu vou trabalhar e depois de amanhã já estamos em Janeiro de 2013. Dá-me igual que A, venha passar o Natal connosco, ou se fez birrinha e vai para outro lado qualquer. Dá-me igual, jantar em casa ou ir a um restaurante chinês. Dá-me igual se à meia noite, estou no Mister Gay, no Terreiro do Paço, na Expo a ver o fogo de artifício ou se simplesmente estou na cama a dormir... Para mim, a Passagem de Ano é uma noite para ser divertida no meio de amigos. Agora aturar birras?! Desculpem lá, eu não tenho filhos e não vou aturar os filhos de ninguém...

11 comentários:

m. disse...

não vou sair de casa, que dão chuvinha e nestas alturas sou muito caseira.
deixa esses birrentos, não te amofines, há pessoas tão mais importantes, tu, claro :)
bjs.

Francisco disse...

Margarida

Se chover amanhã, saio do Call Center a passagem de ano é na cama lolol

Beijinhos Grandes e boas entradas

João Roque disse...

E fazes tu muito bem...

Francisco disse...

João Roque

:) sei que sim

Abraço amigo e boas entradas em 2013

Hotei disse...

Well I be working tomorrow, but after I'm sure I will pop a bottle of Champagne no matter what time it is !!! ^^

Lobo disse...

Cada um passa onde quiser... este ano vou festejar com poucos amigos, mas a vontade também não é muita! :)

Francisco disse...

Hotei and Namorado

hugs and abraço ;)

um coelho disse...

Nunca fiz férias na neve, sempre achei isso um entretém um bocado para menino rico. Os meus amigos quase todos os anos lá fazem a sua expedição à neve. Não é que não gostasse de experimentar, mas tenho ideia que fica bastante caro.

Francisco disse...

Um Coelho,

Depende onde ficas hospedado e o local que escolhes ;)

Ir três semanas para os EUA não é de menino rico?! Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Abraço amigo

um coelho disse...

Não me parece que ir para os EUA durante três semanas, ficar em casa de desconhecidos, comer fast-food a molhos e gastar 1500€ no total seja de menino rico. ;)

Francisco disse...

Um Coelho

Eheheheheheheheheh

Pois visto por causa do namorado, ando a procura do que estive a fazer em outubro de 2012 lololol