28 dezembro 2012

Bom Fim de Semana - Demis Roussos "Say You Love Me"

É verdade que eu me emociono a ver fotos de pessoas apaixonadas, que tem uma história de amor para contar. Creio que tudo, nem foram favas contadas e que tiveram muitas chatices e muitas cedências. Digo eu...

Afinal, a partilha do nosso espaço, por vezes pode não ser tão pacífica...

Quando eu era novo, acreditava no Amor para toda a vida. Tipo amor e uma cabana, como eu era tão inocente, naif, mal eu sabia que um cartão de crédito tinha tanta força num casamento. Pode não ser o cartão de crédito, mas desde que houvesse dinheiro suficiente... LOLOLOLOLOLOL
Ok! Também já trai e sei o que é desejar um Feliz Ano Novo ao nosso namorado. Saber que amava outro gajo e que mais uns dias aquelas palavras, seriam apenas meras palavras que um dia o vento as levaria...
Esta tarde, um amigo de longa data, chamou-me parvo. Porque não esquecia o passado e voltava para um ex-namorado. Ele gosta de mim, tem dinheiro(realmente, sempre tive queda para gajos com dinheiro. Daí haver muita concorrência)... Fiquei a saber que um dos meus ex-namorados ofereceu um BMW ao seu novo namorado...
Também soube de outro amigo, que sabe que o namorado anda com ele, porque este lhe paga as contas todas. Santo Deus! Ter consciência e "sustentar", cada um sabe de si e Deus de Todos nós...
Por Favor, não me contem mais nada. Eu sei que as carências podem ser grandes. Mas, sempre podemos ir a uma Sauna, Cidade Universitária, o que seja, "despejar os ditos". Agora sustentar, para ter a cama quente?! Não é para mim, com toda a certeza deste Mundo e do Próximo...
Vá!!! Aproveitem que é o último fim de semana de 2012...

10 comentários:

Oliveira disse...

Bem dito, Francisco!

Mas se soubesses quantos casais "subsistem" assim...

Aquele abraço!

Lobo disse...

Comigo não dava... porque sou pobre LOLOLOLOLOL

O n.4 é rico? LOLOLOLOL

João Roque disse...

Como dizes no início do post, uma relação não é sempre um mar de rosas; o segredo é saber ultrapassar alguns momentos menos bons e valorizar os bons, que são muitos.

Francisco disse...

Oliveira

Creio que sejam muitos, mas estou numa fase em se "isso" não me paga as contas... nem quero saber :)

Bom fim de Semana

Abraço

Francisco disse...

Namorado,

Também sou pobre, quanto ao nº 4, tem ar de ser um rico menino ;)

abraço

Francisco disse...

João Roque

Pois! Te compreendo :)

abraço amigo

A luta é o caminho disse...

Sinceramente não consigo compreender quando o dinheiro é o único pilar de uma relação.
E casos como estes são cada vez mais, o que me faz questionar se o dinheiro traz assim tanta felicidade que precisamos de "vender" os nossos sentimentos, quando eles devem ser sinceros e despidos de qualquer hipocrisia.
Abraço.

Francisco disse...

A luta é o caminho

Dizes e bem, existem tantos casos por aí...

Abraço amigo e boas entradas em 2013

um coelho disse...

Felizmente não é o dinheiro que sustenta a nossa relação, apesar de já ter dado azo a bastantes discussões, sobretudo antes do P arranjar trabalho. Mas acho que essas pessoas que sustentam os namorados não procuram alguém para esvaziar os ditos, mas sim saber que exercem poder e domínio sobre outra pessoa. Acho isso tão fútil, de ambas as partes.

Francisco disse...

Um Coelho,

Eu não me imagino a ser sustentado por ninguém e também não me vejo a sustentar alguém

Abraço amigo