19 dezembro 2012

Humor Gay - Rihanna "Where Have You Been"

Fui presenteado com alguns emails que continham fotos de gajos podres de bons, acompanhados com algumas frases de "Humor Gay". Achei super divertido, criativo, e fartei-me de rir. Resolvi partilhar convosco, não sei se existe algum Blogue ou algo do género, mas os meus Parabéns a quem escreveu e tem estas ideias...
Adoro, quando me perguntam se sou Activo ou passivo. Pergunto logo: - Sabes ler ou juntar letras?! LOL, tenho isso publicado no meu perfil... Versátil é mais longo, logo, deve confundir algumas personagens...
Só Comer?! E, beber leitinho quente, não!!!!??? LOLOLOL
Ehehehehehe, lembrei-me de algumas personagens...
Creio que é mais importante Relembrar outros pensamentos da Igreja, do que dizerem que a Vaca e o Burro não constam no presépio...
Creio que esta frase encaixa na perfeição em tanta gente. Como a Igreja quer sabe quem são os padres (falados) no caso Casa Pia. O testemunho dos jovens não serve...
Creio que muita gente sabe o que é o número da Loka(louca)? Para quem não sabe, é: Tira do cu(rabo) e coloca/mete na boca... Ca nojo, a menos que o rapaz tenha lavado bem o rabo

6 comentários:

Lobo disse...

Medo LOL

Francisco disse...

namorado

ahahahahahhahahaahhahahaha

Pérola disse...

E lá vou aprendendo.
Vou ter um Natal mais louco, sem ser Loka.

Sempre achei a loucura a sanidade dos inteligentes alienados.

Não ligues, mas deixaste-me divertida.

Adorei o Humor e acho que se pode estender a outras tendências.

beijo e bom natal.

Francisco disse...

Pérola,

:)

Beijinhos Grandes

um coelho disse...

Falamos tantas vezes dessa tua definição da Loca...

Francisco disse...

Um Coelho,

Tu és dos seguidores mais antigos deste canto :)

Obrigado

Abraço amigo