19 dezembro 2012

Greve - Katy Perry "Wide Awake"

O Mundo acaba sexta-feira, mas, isso agora não interessa nada. O Mundo pode até não acabar, mas que estava anunciada a Greve no Metro para amanhã, lá isso estava...
A Greve começa às 6h30m e acaba às 10h30m.
Já não chega, este país estar em crise e ainda se prejudicam os pobres que não tem alternativas para irem trabalhar.
Infelizmente, a grande maioria das pessoas não tem "horário de médico" como o meu. Por norma as pessoas trabalham 8 horas, em horário de expediente...
Não tem a facilidade, que eu tenho. Que ligo para o Call Center, falo com a minha chefe e altero o meu horário. Afinal, só trabalho mesmo 4 horas diárias...
Chefe: - Sim! eu sei que amanhã há greve no metro...

Francisco: - Pois! Eu não sei se chego às 11h, ou às 11h30m, talvez ao meio dia ou ainda meio dia e meia... Na pior das hipóteses posso chegar às 15h e saio às 19h...

Chefe: Verdade! Tu és aquele que tem horário de médico...

8 comentários:

Lobo disse...

Horário de médico não é para qualquer um de facto LOLOLOL

Anónimo disse...

É bom termos horários assim, adaptamos o horário conforme nos dá mais jeito! Mas nem sempre dá...

Abraço amigo :3

Francisco disse...

Namorado,

não é para quem quer, apenas para quem pode :P

Francisco disse...

kuma

bem verdade amigo ;)

Sérgio disse...

Tb não me queixo dos meus horários :p Há dias que me sabe tão bem dizer "hoje só vou às dez" :p

Francisco disse...

Sad Eyes

:)

quem pode, pode :)

abraço

um coelho disse...

Queixo-me muitas vezes dos horários, sobretudo quando são incompatíveis com os do P, mas nada me dá o gozo de ficar em casa na segunda de manhã. :)

Francisco disse...

Um Coelho

LOLOLOLOL

Abraço amigo