16 dezembro 2012

Frase da Semana - Niamh Kavanagh"In yours eyes"

Esta frase foi encontrada num organismo público, onde num país como o nosso, apenas se escreve e pouco mais. Basta ligar a televisão, e ver que para o ano(daqui a 3 semanas) as pessoas vão deixar de consumir, pelo simples facto de não terem mais dinheiro. Alguém disse que os portugueses aguentavam mais austeridade, e ninguém quis saber.

A nossa mentalidade está à frente de todos e quanto a isso, não há volta a dar. Recuemos até aos início dos anos noventa. Mais concretamente até 1992, 1993 3 termina em 1994 com 3 vitórias seguidas. Onde a Irlanda pede o FAVOR de não votarem nela, porque já não aguentam mais uma Eurovisão. O último tinha sido suportado pelos Milionários que vivem na Irlanda...

As opiniões dividem-se, Portugal este ano não vai à Eurovisão e a mim dá-me igual, as minhas contas continuam a ser as mesmas ao final de cada mês...

Conseguem ver a diferença entre dois Países que são considerados Periféricos na Europa?!

Não me venham com a desculpa, que na Irlanda existem mais milionários. Amores! Na zona norte de Portugal existem mais Ferraris e carros topos de gama por metro quadrado, do que em toda a Europa...

Para este post não ficar tão "pesado", vou aligeirar um pouco com frases gays, que sempre dá para rir um pouco...

"Eu gosto do Impossível, lá a concorrência é menor",

Recordo-me desta frase, quando estou a olhar para alguém. Esse alguém passa a ser o gajo mais cobiçado pelo meu grupo de amigos.

Tsk, tsk, tsk...

Lá porque não tenho carro, ainda tenho bom gosto...

"Uns tem Dinheiro, outros beleza e eu apenas sono"...

É o que me dá, quando começo a ouvir gajos que me conseguem "cansar" a beleza em menos de 5 minutos...

"A maioria dos gays são como o Pai Natal"

Simples esta!!! Chegam às escondidas, dão-nos uma alegria por ano e desaparece no minuto seguinte "É bom, não foi???!!!"...

"Sexo é igual a comida"

Pena, que muitos só sabem fazer ovos mexidos na cama. E, muitas vezes nem sabem os fazer...

Para cada gay que tem a mania que é mais Santo, não esquecer que o "Universo" coloca-nos a verdade à frente. Foi como no outro dia, que descobri que em tempos "estava" eu a dar uma abébia a um gajo para nos conhecermos. A coisa correu mal. Ontem no Mister Gay, fiquei a saber que na primeira nega dada por ele. Ele não tinha ficado no trabalho até mais tarde. Tinha ido jantar com um amigo das fodas...

Somos todos Santos e Honestos...

Pena não ter tirado uma foto da cara do moço, quando o outro falou com a maior naturalidade e recuou no tempo. Tenho boa memória...

Como descobrir a profissão de um gay:
- Se te diz: - Tira a roupa, só pode ser médico;
- Se te diz: - Fica de costas agora, só pode ser massagista;
- Se te diz: - Abre mais um pouco; será dentista?!;
- Se te diz: - Vou fazer diferente; ui! Cabeleireiro...;
- Se te diz: - Queres tudo, ou só metade? LOL, este é peixeiro...;
- Se te diz: - Sim, está quentinho... Padeiro na certa;
- Se te diz: - Relaxa, é psicólogo na certa;
- Se te diz: - Quando estivermos juntos e dentro, vais adorar... És decorador?!
- Se te diz: - Tens lubrificante? É farmacêutico...
- Se te diz: - Vamos dar uma queca mágica, foi a visita do Pai Natal ou do Estado Português...


10 comentários:

Unknown disse...

:)-
Boa perspectiva...Valha-nos a consolação !

Francisco disse...

João Eduardo

Obrigado pela tua visita e teres comentado :)

Abraço

Lobo disse...

LOLOL As coisas que te lembras LOLOLOL

Pérola disse...

As coisas que aprendo contigo.
Devias abrir consultório.

Nem sei como ainda me consegues surpreender.

Um beijo

Hotei disse...

God ! you almost killed me here ahahahhahahhaha :D !!! loved the father christmas one!, though I hate to agree ...but your right !!!

Francisco disse...

Namorado

tenho dias assim ;)

Francisco disse...

Pérola

Obrigado, estou a ver que sou uma boa caixinha de surpresas ;)

Bjs

Francisco disse...

Hotei

;)

ahahahahaha

Hugs

um coelho disse...

Um gajo que estás apenas a conhecer e se estreia logo com uma mentira... não andas a conhecer as pessoas certas!

Francisco disse...

Um Coelho

Já faz muito tempo, que não ando a conhecer pessoas certas lolololololo