18 dezembro 2012

Só - Shania Twain "When You Kiss Me"

Neste momento, eu apenas "só" respiro durante 30 segundos, antes de confirmar a decisão que já tinha previamente em mente. Ou seja, posso já ter decidido qual a decisão a tomar, mas sempre que me colocam uma questão. Recordo o Call Center, onde eu coloco o cliente em espera "holD", respiro durante 30 segundos e volto à linha com a informação pretendida...
Dá-me igual que alguém me diga que quando tiver um "tempinho", depois diz-me qualquer coisa, ou que simplesmente apague o meu contacto... Não me faz a mínima mossa...
Também me dá igual, que me digam que vão para o Estrangeiro e que quando regressarem me digam algo. Se o mundo não acabar sexta-feira(21 de Dezembro), para o ano há mais...
Também me é indiferente se as pessoas querem começar uma amizade ou se apenas foi uma queca. Creio que tenho bons amigos e isso é que me importa...
Tão pouco me importo, se saio à noite, se me cruzo com alguém com quem tive sexo e desviamos o olhar como se tivéssemos cometido algum crime. No worries, eu não acuso ninguém, nem tão pouco peço satisfações...
Pode haver quem diga o seguinte: - Se não te importas, porque tocas no assunto?!
Hoje estava ao telefone com o gajo super pedante que exigia que fosse tratado com os títulos todos e respectivo nome completo. Meus queridos, só os Josés, as Marias e as Anas, é que eu coloco 3 nomes. O João Maria XXXXXXXXXX d´XXXXXXXXX e XXXXX XXXXXXX é para a avozinha que trata o menino assim. O menino leva João XXXX para não ser arrogante. Não andei com ele na costura. TP

Depois de o ter colocado várias vezes em espera para se acalmar. Sua excelência estava muito "nervosa dos nervos", dava para perceber que era daquelas bichinhas "mete nojo"

Só mesmo com um murro nas trombas e ainda seria pouco...

8 comentários:

Lobo disse...

E se calhar até gostava! LOLOL

Anónimo disse...

Agrada-me cada vez mais ler-te Francisco...ao longo dos últimos meses tu cresceste muito e acredito sinceramente que está para breve o dia em que o teu sonho se vai tornar realidade! ^^

Quanto ao Sr. Dr. qq...bem, como tu bem sabes, só cá em Portugal é que as pessoas tem a mania de serem tratadas assim...

Como diria um amigo meu: "valha-nos Santo Equinócio!"

Abraço amigo :3

Francisco disse...

Namorado

lololol

Francisco disse...

Kuma,

Obrigado pelas tuas palavras simpáticas e amigas :)

Abraço :3

Hotei disse...

holy words dear Francisco ...

João Roque disse...

Eu não conseguia estar num emprego assim...

um coelho disse...

Em Portugal as pessoas gostam de ser tratadas pelos títulos. No início também me fazia 'comichão', mas depois habituei-me, será talvez um defeito profissional. Estou-me a borrifar, não me custa chamar-lhes doutores ou duques, e se eles pensam que se tornam pessoas melhores por isso, estão muito bem enganados.

Francisco disse...

Um Coelho,

Adorei essa dos duques e algumas adorariam ser chamadas de duquesas lololololo ahahahahahah

Abraço amigo