25 setembro 2011

Verniz Estalado - Alexxa "Give to me"

Ontem à noite, lá acabei por ceder a um convite para o Mister Gay. Confesso que não já ando com grande paciência para aquela discoteca. Lá vão os tempos, em que aquela discoteca tinha os gajos mais giros de Lisboa e arredores.

O Show de ontem tinha o "tema", melhor, 3 temas da Valéria Vanini:

A) O Aniversário desta;
B) O dito casamento com o seu novo namorado; e,
C) A sua última actuação no "Mundo do Transformismo"...

Lamentavelmente, e segundo palavras da Suelly Cadillac. Tentaram entrar em contacto com a Valéria através no número fixo, do número de telemóvel, do facebook e nada...

Valéria Vanini não apareceu, como não disse nada. Deixou uma "casa" que lhe deu abrigo, um colega de profissão "pendurado" e muita gente que ali se dirigiu para ver estes três acontecimentos...

Para mim, este acontecimento apenas mostra como esta "crise" de Valores está bem patente na nossa sociedade. Quer seja no "mundo" hetero ou gay. Tudo igual.

As pessoas assumem compromissos e depois não os respeitam. A casa (discoteca) que lhe deu a mão, e depois de tantos anos ainda o aceitou "levou" ontem um balde de água fria. O que acontece a uma grande maioria de pessoas que quando podem "roubar" a empresa que lhes paga o salário ao final do mês, estas pessoas não hesitam um momento. Lembro-me de alguns empregados do Continente, Jumbo e Pingo Doce...

A amizade de muitos anos entre a Valéria Vanini e Suelly Cadillac. Quantos amigos também já não levaram "facadas" do seu melhor amigo????

Pode ter acontecido muita coisa, mas a verdade é que a minha avó dizia:

"Francisco!!! Para subires na consideração de uma pessoa, levas anos. Para desceres de consideração, basta uma palavra ou um acto no momento errado..."

Porque será que os jovens gays de hoje, estão cada vez mais femininos??? Tão bichinhas... ÓH, Valha-me a minha santa paciência...

4 comentários:

Miguel disse...

não deves andar a conhecer os jovens certos... eu de feminino não tenho nada, a não ser o facto de gostar de homens... lol

Francisco disse...

Miguel, por acaso não.

Mas para ver os tiques de algumas personagens, também não as preciso de conhecer XD

Miguel, olha a coincidência!! Também gosto de homens XD

Abraço

João Roque disse...

Se continua a haver alguns homossexuais efeminados ( e todos têm o direito de viver como gostam), acho que cada vez há mais homossexuais que não indiciam, de forma alguma a sua orientação sexual.
Só esses me interessam, pois o que gosto num homem é a sua masculinidade.

Francisco disse...

Pinguim,

Yap, não posso deixar mais de acordo contigo

Abraço