13 setembro 2011

Deus Olimpo - Il Divo "Ave Maria"



Hoje ao ler o jornal "Destak", fiquei triste por saber que um homem tão giro, morreu aos 39 anos com um cancro.
É sempre triste saber que jovens ainda tão novos, com tanto ainda para viver, "partam" e que deixem tantos sonhos ainda por realizar.
Segundo a noticia, este "deus" lutava contra um cancro há mais de 18 anos...

Com tanto dinhero gasto em guerras e em tantas porcarias, ainda estamos tão longe da cura desta doença que mata todos os anos, centenas de pessoas quer sejam jovens ou não...

PAZ À SUA ALMA

5 comentários:

Sérgio disse...

Concordo plenamente ctg.

Miguel disse...

Era à 18 meses e não 18 anos... foi-lhe diagnosticada a doença pouco depois da primeira série de Deuses da Arena... uma série que adorei ver, com intensas cenas sexuais (heteros e gays) em que ele entra (nas hetero infelizmente lol). Fiquei muito triste por de facto ele ter morrido, não só por ser jovem, giro, talentoso, mas também porque queria muito ver mais trabalhos dele, inclusive a segunda época da série...

Abr

Francisco disse...

Sad eyes,

Abraço e volta sempre

Miguel,

Desculpa o lapso. Fiquei com a ideia que o cancro surgiu à 18 anos e que agora à 18 meses, tinha re-aparecido de novo.
Desculpa, devo ter lido mal a noticia.

Obrigado pela rectificaçao

Forte Abraço :)

João Roque disse...

Tenho cá a série para ver. Ele era um bonito homem...

Francisco disse...

Pinguim, coloca giraço nisso :)

Com um homem daqueles, casava-me já amanhã lol

Forte Abraço