05 setembro 2011

Belém - Onda Choque "Será Que Ele Pensa Em Mim?"


O Pedro lá continuava a falar dos seus hobbys, do seu tempo em que está sozinho, enquanto ele falava, os meus pensamentos voaram até ao início em que eu tinha conhecido aquele lugar à beira rio.

É verdade que em 1993, não havia telemóveis. Dar o numero de telefone fixo de casa, era muito arriscado, um "tiro no escuro" na certa...
Assim, eu nunca dava o meu contacto na primeira noite, marcava um outro encontro para daí a uns dias, o mais tardar daí a oito dias. Uma semana depois mesmo...
Era uma semana passada com muita ansiedade de saber se a pessoa iria aparecer, se iria haver outra vez a "dita" quimica.

O máximo de tempo que estive à espera de um rapaz foram 5 horas, imaginam o que é estar à espera de uma pessoa tantas horas seguidas dentro de um carro à espera de algo que nunca irá aparecer??? Claro que naquela altura, eu dava "descontos", pensava que o moço tinha tido um jantar até mais tarde, que tinha tido um furo num pneu, que tinha... que tinha... Aos dias de hoje, eu diria que não houve interesse.
É verdade, que eu também me baldei algumas vezes. Talvez por ter estado num jantar com amigos, e afinal não saberia se o moço iria lá estar ou não...
Assim como assim... o tempo foi passando...

Foi bom re-encontrar alguns rapazes ao final de uma semana, outras vezes nem por isso. Afinal uma quimica de uma noite, nada significa que seja uma quimica para toda uma vida.

E, assim aprendi duas máximas neste MUNDO GAY:

- Queca adiada, queca esquecida,
- E, queca feita, queca esquecida

Depressa aprendi, que iria ser muito complicado arranjar um namorado num destes locais, onde a malta vem com a pressa de esvaziar o "saco".

Muitas das vezes, enquanto esperava por alguém, lá ia conhecendo um e outro rapaz. Os dedos da mãos, já não chegavam para contar os rapazes com quem já tinha estado. Passados alguns meses, os dedos das mãos e dos pés, também já não chegavam para contabilizar o numero de rapazes. Era o joão, o Pedro, O tiago, O António e lá sei mais quantos nomes. Chegou a altura, de pegar numa folha A4 e começar a escrever o nome dos rapazes e as respectivas matriculas, ou as marcas, ou a cor dos carros. A cada semana que passava, lá surgia mais uma linha preenchida...

Esta folha, deixou de ser preenchida no dia em que conheci um rapaz. Não era nada de especial, na cama deixava um pouco a desejar. Mas, eu queria um namorado e acabei por me "encostar", falarei nele no próximo post

9 comentários:

João Roque disse...

Ai, tu e as tuas histórias...
Essa de apontar os "casos" e as matrículas, é do melhor...

Anónimo disse...

Acho que você é uma pessoa com prazer em ser promíscuo. Não tem vergonha? Por haver pessoas como você é que a SIDA se tornou o flagelo que é hoje.

Francisco disse...

Amigo pinguim, é que joões, migueis, paulos, joses etc etc, como é que os diferenciava? Só mesmo pela matricula ou cor do carro LOL

Forte Abraço

Francisco disse...

Anónimo, acredita que nunca vi tanta ignorância em tão poucas palavras. Desculpa a minha honestidade. Já pensaste em voltar a estudar?

Quem te avisa, teu amigo é...

Abraço

Miguel disse...

Anónimo não é a SIDA que se espalha, mas sim o vírus HIV... a SIDA é um estado posterior da infecção que acontece na maioria dos casos mas não em todos... existem pessoas com uma certa imunidade ao vírus. Além disso existem preservativos, só não os usa quem não quer...
E mais! Existem vírus bem mais facilmente transmissíveis que o HIV, como os vírus da hepatite, que também resultam em doenças crónicas e mortais...
Até o vírus da mononucleose, "doença do beijo" por ser transmissível pela saliva, potencia cancros linfáticos e outras complicações imunitárias.

A única coisa que me chateia, é existirem pessoas estúpidas e ignorantes como tu, que conseguem ser piores que muitos vírus à superfície da terra...

Agora para ti Francisco, tens com cada história que enfim... às vezes parece que tens orgulho em ter estado com mil e uma pessoas...
Quanto a teres-te "encostado" a alguém que não era o melhor na cama etc... dizes isso agora, porque na altura, para ti era bom, senão não tinhas lá ficado... a melhor resposta para ti nisto é a seguinte: "o amor é fodido"

;)

Francisco disse...

Miguel, não lhe chamarei orgulho. Apenas experiência. E, como fui até belém com o Pedro, revivi o meu passado. Apenas isso.

Já aqui escrevi, que muitas vezes, só escrevemos ou dizemos o que o nosso coração está cheio.

Sim, estou a relembrar o meu passado...

Só isso

Abraço

Francisco disse...

Miguel, adoro o MEC

para quem não sabe:

Miguel Esteves Cardoso

Miguel disse...

Também leste o livro? lol

Francisco disse...

Miguel, lá porque me consideras uma "grande puta", não quer dizer que eu tenha que ser analfabeto ou inculto, lol :P

Abraço