26 setembro 2011

Blogue - Christina Aquilera "Bound to You (Sweet Love)"

Durante a reunião comercial desta manhã, a meio do nada. um colega "saiu-se" com esta.

Colega: - Estou com um problema. Apresentei um orçamento com uma margem um pouco elevada. Margem de 25%. Um dos administradores escreve um blogue e disse-me que iria fazer um post acerca deste tema...

Chefe: - Faça os possíveis, para que ele não escreva nada...

Eu não queria acreditar no que estava a ouvir. Eu coloco margens bem mais elevadas e escrevo um blogue.
Ok!!! Se o fulano escreveu um post acerca deste tema, eu escrevo um segundo post.
Que cambada de atrasados mentais. O cliente eleva a voz, e aquela gente treme como varas verdes. Foda-se...


Será que tenho que publicar este blogue em livro, para começar a ser ouvido dentro da empresa???!!!!
Também quem é que iria gastar dinheiro num livro, se pode ler o original aqui gratuitamente???? Isto não é o jornal "Metro" ou "Destak", mas de vez enquando o "je" até escreve umas coisas engraçadas... Olhem a minha modéstia...

4 comentários:

Miguel disse...

Dou-te um cêntimo para ler o teu blog =p é bué né? lol

Francisco disse...

Miguel,

Seria mais interessante dares me um beijo por cada leitura deste blogue XD :P

Abraço

João Roque disse...

Sorrio ao ler os vossos comentários...

Francisco disse...

Olá Pinguim,

Já somos dois a sorrir ao ler os post do Miguel

Abraço