12 setembro 2011

Onde encontrar - Adele "One and Only"

Já aqui referi que os homens são como as casas de banho. Os melhores estão ocupados, ou são heteros...
Também já aqui referi, que para mim, na minha forma e humilde de "ver" as coisas, qualquer sitio ou local é isso, um local onde se pode conhecer o tal, o dito principe.
O meu primeiro namorado, conheci-o na estação fluvial de Belém;
O segundo, na discoteca "Bric à Bar";
O terceiro na Cidade Universitária;
O Quarto, foi meu colega de trabalho;
O Quinto voltou a ser na Cidade Universitária;
O Sexto foi através de uma amiga minha...
O Ruben, foi mesmo no Estádio Nacional, e foi por causa dele que nasceu este blog. Acredito que gostei muito de todos os anteriores namorados, mas nenhum deles, me provocouas emoções que eu senti ao lado do Ruben. Creio e espero não estar a ser injusto, mas atrevo-me a dizer que o Ruben foi a minha grande paixão da minha vida até este momento em concreto. O futuro a Deus pretence...

Irei tentar mudar um pouco o conteudo deste blog, para não ser sempre o mesmo. Senão, este blog é sempre o mesmo "virar" de frangos. Um pouco como as quecas, queca à "frango assado". Pode ser interessante estar de frente para o outro. Mas que acaba por cansar, ser sempre do mesmo.

Volto a salientar que a minha prioridade no momento, não é encontrar namorado. Apesar dos meus amigos, afirmarem o contrário. Assim sendo, vou deixar "correr" e se alguém tiver um "mapa" ou souber de pontenciais candidatos. Já sabem, "Let me know..."

Dois apontamentos muito breves. Paz às almas do 11 de Setembro, já passaram 10 anos e o que mudou? Na minha modesta opinião, nada de nada. Apenas aumentou o numero de guerras, de fome e a crise veio para ficar.
Segundo apontamento: Como é que um pai, pode entregar um filho à policia. Só porque o filho é gay????????????
Não tenho palavras para definir este senhor...

6 comentários:

João disse...

Eu acho que há três palavras que o definem muito bem (sem querer fazer juízos de valor sobre a avó do desgraçado do puto):
1. Filho
2. da
3. Puta

Devia apanhar prisão perpétua se vivesse num País com P grande!

João Roque disse...

Há tipos que deviam ser proibidos de procriar...

Miguel disse...

enfim, ele devia era ter-se entregue à polícia por ser um pai de merda, isso sim...

Francisco disse...

Olá João, Pinguim e Miguel ;)

Sim, acredito que uma cadeira eléctrica seria pouco para pessoas com essas atitudes.

Abraços x 3

aoc36 disse...

mas que pai é ese neste mundo? enfim...

referentes aos post abaixo, que escreveste Francisco e o pinguim escreveu encaixa um pouca na minha vida, em certas situaçoes. mas deixarei um comentrio mais tarde.

abraços grandes.

Francisco disse...

Olá aoc36,

Pois, não te sei responder como é que um pai pode fazer isso a um filho. A realidade é que o senhor o fez... :S

Podes deixar o comentário, quando achares que é o mais oportuno, ou pode enviar por e-mail:

deus.olimpo70@hotmail.com

Eu posso publicar depois o teu comentário se deres a davida autorização. Assim este blog fica um pouco mais interactivo. :)

Forte Abraço