10 setembro 2011

Telefonema - Agata & Romana "mulher para mulher"

Estava eu no Call Center e o meu telemóvel começa a tocar. Toca uma vez, depois outra, mais outra, ainda outra, continua a tocar... Quem é que está assim com tantas saudades minhas!!!!!????

Quando sai do Call Center, oiço do outro lado uma voz que reconheci de imediato. Foi um benzoca da nossa praça, que eu conheci em tempos. E, que cheguei à conclusão que não tinhamos muito em comum, e que cada um deveria seguir o seu caminho...

Benzoca(fodido, quase a chorar): - Francisco!!! Conheces algum Ruben... Diz a verdade

Francisco: - Porque me perguntas isso?

Benzoca: - Eu estive com um rapaz, estive a conhece-lo. Fomos ao teatro, ao cinema, fizemos N programas em conjunto. Até que eu descobri, que ele tem uma relação aberta e eu sei quem é o ex-namorado dele.

Francisco: - Lamento imenso, mas não quero falar acerca desse tema. Foi um rapaz que eu amei muito, e que nos dias de hoje, não sei muito bem como iria reagir se ele me procurasse.

Benzoca: - Sabes que ele tem Sifilis, e estou desconfiado que seja seropositivo? Ele pegou-me a mim, ao ex-namorado e mais não sei quantos gajos. Que grande Puta...

Francisco: - Lamento não te poder ajudar...

Benzoca: - Queres passar em casa?

Francisco: - E, os teus pais!!!!!!???????????????????????

Benzoca: - Eles foram para a terra...

Francisco: - Amanhã, ou no Domingo eu ligo-te para irmos beber um café.

Quando eu desliguei o telemóvel, encostei-me para trás e quais foram os meus pensamentos?

Quando fui ao meu bruxinho em 2007/8, o senhor disse-me que eu tinha "queda" para gajos com doenças;

Também me disse, que o meu principe já me conhece e que é mais novo que eu. A minha questão: - Este meu principe conhece-me desde 2008 ou de agora?

O Senhor Zé que vê e lê as almas das pessoas, olhou para mim e comentou: - O seu amor, o Francisco vai saber pelas "ruas da cidade". Não lhe vire as costas, se ele o procurar. Errar é humano, perdoar é Divino...

Miguel, não sei se este momento é o mais oportuno e o mais certo para te responder à tua questão. Vou tentar dizer alguma coisa de jeito e de concreto:
Ao longo da minha vida sempre ouvi dizer que um amor, esquece outro. Eu pensei que quando "perdi" o Alexandre, tinha virado o principe dos olhos Tristes. Mais tarde conheci o Sandro e tive um namoro saudável e dino de se viver. Quando conheci o Ruben, eu nunca tinha sentido nada assim... Eu cheguei a "perder" a tesão, só de pensar nele. Eu estava em locais de engate e foi muito constrangedor "não crescer". Eu espera uma semana para ver o Ruben, o que me valeu essa espera? Ansiedade, tristeza, desilusão, mágoa...
No dia em que conhecer on dito "principe". Sim, nesse dia darei Lealdade, Fidelidade e outros quantos adjectivos... Só que não posso apagar o meu passado. Posso omitir, mas diz o ditado judeu "Meia verdade, é uma mentira completa"...
Creio que a essênncia de uma pessoa, não está no numero de pessoas com quem fodeu(para mim é experiência), mas sim na NOBREZA, de estar ao lado do namorado quando é mais necessário. Saber apoiar, saber ouvir, saber ajudar, e vontade de construir algo em conjunto

4 comentários:

João Roque disse...

Amigo Francisco
já nos conhecemos e por isso escrevo este comentário; não comentei o post anterior e estive para não comentar este, pois me parece um assunto entre ti e o Miguel e eu não tenho nada a ver com isso.
Mas, posso ter uma opinião sobre a tua forma de viver a sexualidade, que eu respeito, como respeito a de toda a gente e gosto que respeitem a minha.
Já o disse várias vezes e já te disse pessoalmente que não sou santo e que nos meus tempos frequentei sítios de engate; não com a frequência que tu o fazes, mas frequentei!
Mas, sempre tive um objectivo, que penso todos temos: encontrar uma pessoa para amar e ser amado. E sempre soube que não era nesses lugares que iria encontrar essa pessoa. Claro que há necessidades sexuais e devemos dar-lhe resposta, mas isso é uma vez por outra. Fazê-lo por sistema, já não concordo, pois a satisfação momentânea que se obtém é muito pequena para toda a frustração de não ter amigos.
És uma pessoa culta, muito sociável, bem apresentado e penso que tens um núcleo de amigos suficiente para fazer uma vida social agradável, ligada ao campo da homossexualidade e que te poderá levar ao conhecimento de alguém interessante.
Tu próprio tens exemplos disso, pois alguns namoros que tiveste os arranjaste num bar ou num encontro de amigos; mas não na cidade universitária ou no estádio: aí só encontras pessoas interessadas em sexo, e que te dizem ser o Manuel, o João ou seja lá quem for e muitas vezes nem dizem nada...A mim, quando o faço, causa-me frustração e por isso te estou a dizer isto.
Mas cada um é dono da sua vida e eu aceito que seja assim que gostes de viver e ninguém tem nada a ver com isso.
Só tu...e os teus amigos, entre os quais me incluo.
Um abraço.

Francisco disse...

Olá Pinguim,

Em primeiro lugar, és sempre bem vindo a comentar aqui neste meu canto;

Em Segundo lugar, o Miguel e eu ainda vamos acabar... Junto, bem juntinhos.... Ele é que pensa que não ... lol

Em terceiro, em a segunda acontencer, serás um dos padrinhos. Estás escolhido.

Obrigado pelas tuas palavras simpáticas e pela tua amizade.

Forte Abraço

Miguel disse...

LOOL não tens emenda Francisco

Francisco disse...

Miguel,

Contigo ao meu lado, pode ser que sim ;)

Quem não arrisca, não petisca

Abraço