10 novembro 2010

Dia no Lar - Lara Fabian "Immortelle"

Quando chegámos ao Lar, somos informados que três senhoras que estavam hospitalizadas, acabaram por falecer. Duas delas, devido à idade avançada, a terceira devido a vários tumores pelo corpo(cancro mesmo).

O astral do António, desde mesmo. É notório. Engraçado!(mas, não tem piada nenhuma). O António, não consegue esconder a sua dor. Ele dirigi-se para a casa de banho, e eu não o acompanho. Só o volto a encontrar na hora do almoço...

É realidade, naquele lar, ninguém morre sozinho. Quando morre alguém, morre sempre mais uma a duas pessoas...

Paz às suas almas...

Durante a hora do almoço, o tema é "Vida depois da morte".

Cada um deu a sua opinião. Ouviu-se as mais diversas teorias, mas de todas as teorias, e a mais inesperada, foi quando o António falou:

António: - Não acredito em nada disso. Acredito em DEUS, porque fui educado segundo as leis da igreja católica. Acredito é que podemos ser mais, ou, menos humanos. Isso, depende da consciência de cada um...
Respeito as "teorias" de cada um, pois ainda vivemos num País livre. Digo eu...
Ninguém me colocou num corredor da morte e mais tarde, descobre-se que afinal o dito "filho da mãe" estava inocente...

Acredito que o António, esteja zangado e muito zangado com alguma coisa. Mas, aquele rapaz que traz sempre consigo uma "Luz", uma "Energia", o que seja...
Coloca sempre a mão no ombro das pessoas, como se estivesse a fazer "Reiki". Passados alguns minutos, é visível que as pessoas tocadas por ele, estão mais alegres, mais "vivas". Não sou o único a acreditar nisso, mas sim todas as funcionárias. Existem funcionárias que afirmam que o António deve ser um "Cristal"...
Cristal, significa no "mundo das energias": Alguém capaz de curar com as mãos...

Durante a tarde, recebo um sms do Pedro:

Pedro: - Olá Principe, queres ir jantar mais logo? Podemos ir a um chinês, sempre é mais barato.

4 comentários:

Blog Liker disse...

Príncipe?! Palpita-me que haverá cenas dos próximos capítulos! :)

Francisco disse...

Olá Blog Liker,

Nem queiras saber os desenvolvimentos...


Obrigado pela tua visita

Abraço

João Roque disse...

Ainda chegas a Rei...

Francisco disse...

"Rei" da minha casa e das minhas coisitas. LOL

Abraço