28 novembro 2010

Gajos - Shania Twain "When You Kiss Me"

SÁBADO:
Conforme o combinado, lá estava o Diogo a telefonar-me para me levar para Lisboa. Já estava lá em baixo à minha porta. Fomos primeiro tomar o pequeno-almoço ao café, onde habitualmente, vou beber o meu café da manhã.

Quando me sento, reparo que na mesa ao lado, está o gajo(que é meu vizinho e tem namorado). Até que fazem um casal muito giro.
Desviei sempre o olhar, até que o Diogo, questiona:

Diogo: - Conheces aquele gajo? Ele, não pára de olhar para nós...

Francisco: - Nops, não faço a minima ideia que seja. Só pode estar encantado com o teu sorriso(sorri e menti ao mesmo tempo. Só que na realidade, não conheço o gajo mesmo).

No final do dia(perto das 18h), o Diogo aproxima-se de mim, e pede para colocar-me em formação.

Diogo: - Não sei como te pedir...

Francisco: - Pede...

Diogo: - Podes fazer mais 2 horas?

Francisco: - (A sorrir) Se pedires com carinho. Who Know´s...

Diogo: - Ok! Ofereço-te o jantar e a ida ao cinema. Aceitas?

Francisco: - Ganhaste.

Fomos jantar ao Saldanha Residense, o tema da conversa foi "Relações/Relacionamentos"...

Francisco: - Bem, quanto a mim. Que posso dizer? Vivemos numa era do "toque e foge"(era o jogo da "apanhada", quando era criança).

- Quando temos 20 anos. Somos "carne fresca", sem experiência nenhuma. Acreditamos no "Amor único para todo o sempre". Procuramos alguém na casa dos 30/40 anos. Alguém que nos dê alguma confinça e estabilidade...

- Quando chegamos aos 30 anos. Já temos alguma experiência. Saímos da casa dos nossos pais. Arranjamos o emprego que pensamos que nos vai dar a estabilidade financeira. Muitos de nós, saem de casa, para ir viver sozinho ou com um amigo/namorado.

- Quando se chega aos 40 anos. Já não temos grande pachorra para certas "merdas". Muitas vezes, as pessoas ainda estão a dizer a primeira palavra: Verde, Azul, Ai; etc, etc... E, nós já estamos a ver, o que nos querem dizer, ou simplesmente, sabemos logo, se é por ali o nosso caminho...

- Quando chegas aos 50 anos, deveras complicado. Ainda estou nos 40...
Se o gajo for activo e com boa pila, pode ser que ainda se safe. Afinal, é do conhecimento público, que existe falta de gajos activos na cidade de Lisboa...
Agora se for passivo!!! Temos pena, alguém quer "comer um cu", já muitas vezes usado? Com tanta "febra" boa de vinte e trinta anos? Para mim, é mais dificil encontrar uma gravata, do que uma queca...

Muitas vezes, as pessoas aos 20 e 30 anos tem o seu primeiro namoro. Umas vezes mais longos que outros. Ao longo desses anos, aprenderam a "ceder", e no dia em que tudo acaba... Pois, o próximo "leva com tudo"...
E, aos 40 anos, não podes "perder o comboio"... Se, o perdes! Vais de autocarro...

Diogo: - Foda-se!!!! Nunca tinha visto por esse prisma...

Fomos ver o filme do Harry Potter. Muito fraco, para quem já leu o livro. Para o ano há mais(o último livro, foi realizado em dois filmes).
A meio do filme, sinto a mão do Diogo, a ir de encontro à minha berguilha. Isso mesmo, abriu e primeiro colocou a mão dentro das minhas calças. Passado pouco tempo, tirou-me a "pilinha" para fora das calças e comentou:

Diogo: - Deus foi generoso para contigo...

É verdade, fez-me um broche/sexo oral ali mesmo. Foi a primeira vez que alguém me tinha feito algo assim numa sala de cinema. Pior, foi ele ter engolido a minha nhanha(sémen/esporra), no final...

Diogo: - Foi a primeira vez que fiz isto na minha vida...

Eu sou saudável, mas será que foi mesmo a primeira vez dele? Uhmmmmmmmmmmmmm!!!!!
Foram os meus lindo olhos, numa sala escura de cinema...

Depois de sairmos do cinema, o Diogo insistiu para irmos ao LUX, dançar um pouco. Confesso que nunca gostei muito do LUX. Como estava no carro dele, acabei por ceder. Fomos BARRADOS à porta. Eu que nunca tinha sido barrado, numa discoteca. Ali estava a minha primeira vez. Como não faziamos parte da "Guest List", que nome tão pomposo. Pediram-nos 240 euros por pessoa. ONDE PÁRAM AS FINANÇAS??? SERÁ QUE ELES DECLARAM ESSES MONTANTES?????????
Nestas alturas, é que eu gostava de ser INSPECTOR DAS FINANÇAS, para acabar com estas MERDAS...

2 comentários:

João Roque disse...

Tanta coisa a dizer sobre este post, desde a questão das idades, às "marmeladas" nos cinemas e a acabar nos"Lux's"...
Fica para um dia...

Francisco disse...

Combinado :)

Forte Abraço