22 junho 2023

Os Estudos dizem "Paz para a Ucrânia"

 

Numa Era em que é tudo Fit, corpos todos trabalhados/ bombados, zero gorduras, zero barriga (todos temos barriga, vocês entendem lololololol) 
3 anos em casa e vocês conseguem imaginar o que cresceu na minha vida, durante esse tempo todo?! Sim, a barriga lolololololol
Dizem que um homem sem barriga, é um homem sem história de vida ehehehehehehh
Há quem diga que proporciona uma óptima almofada hihihihihihihi
Sei que tenho de fechar a boca, mas em casa é super difícil, Poxa
Um chocolate, uma bolacha, uma fatia de pão com um doce ou compota de tomate ou morango.
São os meus favoritos, confesso 
Uns amendoins com casca ou sem ela, para mordiscar qualquer coisa
Massas e Arroz, adoro... 
Agora, só um café por dia às escondidas e beber muita água, até à chegada dos novos exames. 
O que vale é que estamos no Verão e posso comer saladas frias, sem sal
Como tenho muita tensão acumulada, tenho músculos a atrofiar os nervos e ossos. Uma forma simpática de me dizerem: - Estás gordo,ehehehehehhehehe
Vamos ver se no final, consigo ficar com menos barriga e um pouco mais giro e elegante lololololol
E, creio que tenho de fazer duas caminhadas por dia e comer fruta com pouco açúcar lololol
Maças e Peras 
Creio que tenho de ir mais à praia, apanhar sol e vitamina D e aproveitar para ver gajos giros e poder lavar as vistas 

4 comentários:

J.P. Alexander disse...

Lindos chicos . Te mando un beso.

Francisco disse...

J.P. Alexander

Ainda bem que te gusta :)

Besos

Jão disse...

Todos bonitos e o último a fechar em chave d'ouro!

Francisco disse...

João

Ainda bem que gostaste :)

Bom São João amigo