19 junho 2023

Boa semana "Paz para a Ucrânia"

 

Creio que só entendemos a importância de um momento, quando este se transforma numa memória

E, a vida passa num ápice. Ainda ontem, era Natal e estávamos a desejar um feliz Ano Novo 1993 ehehehhehe 2023
E, posso vos garantir que foi a escrever este blogue que superei uma depressão (tem dias), há dias, semanas, meses e anos que passam muito rápido lololololol 
Escrever, desabafar, um amor e descobrir o quanto estava/estive errado. Dasssss
Pois!!! Não percebi que ele não estava assim tão interessado. Os sinais estão lá todos, há quem prefira olhar para o lado, ou de facto, metade do cérebro deixa de funcionar ehehehehhehehehe
Uma vez, ouvi algo assim: "Nunca me irás esquecer". Confesso que não consigo lembrar-me de quem me disse esta pérola lolololololololol
O tempo ajuda
Mas um bom banho após uma boa cambalhota, nem vos digo nem vos conto hihihihihihih
E, podem também acreditar, que quanto mais tempo ficarmos sozinhos, menos problemas temos lolololol
Afinal, a Felicidade não é tudo o que queremos, mas sim, em aproveitar tudo o que temos

8 comentários:

J.P. Alexander disse...

Linda semana a doro el meme del conejo y el puerco espín. Te mando un beso.

Teresa Isabel Silva disse...

Passando para desejar uma boa semana!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

Francisco disse...

J.P. Alexander

Boa semana :)

Besos

Francisco disse...

Teresa Isabel Silva

Boa semana :)

Beijinho

Jão disse...

Vivendo e aprendendo.
A minha última depressão superei com a escrita da última parte de "Escrito nas Entrelinhas: Parte 3". Andava há vários anos com a novela parada algures entre os capítulos 34 e 37. Descobri um prazer imenso em passar horas a fio, fechado no quarto, dias a fio, a escrever até meio da noite... E aos poucos, a depressão foi-se embora. Foi muito terapêutico.

Anónimo disse...

Creio que o blog faz superar depressões a muita gente.
Melhor que um psiquiatra ou psicólogo ... :), e de longe melhor que a confissão/introspeção com o padre da paróquia!
Também ao meu melhor amigo a manutenção de um blog lhe permitiu superar a depressão de um emprego que odiava, e gostou tanto que o mantém até hoje (o blog, pois, quanto ao emprego, a escrita regular deu-lhe coragem para o "mandar à fava"), já lá vão quase 14 anos... e parece satisfeito com as mudanças.
Em consequência, apraz-se saber que, também a si, esta comunicação regular que vem mantendo o ajudou. Continue, pois se é salutar, nada a objetar, e tudo a aplaudir.
Cumprimentos e desejos de que continue com este seu canto
Manel

Francisco disse...

João

Também faço isso, quando programo posts , vai tudo de uma enfiada :)

Quando de me deixam comentários em posts mais antigos, por vezes eu penso para mim : Eu escrevi isto?! Como estava a minha cabeça quando escrevi isso...

Para mim, escrever este canto foi o meu melhor escape

Abreijos amigo

Francisco disse...

Manel

Obrigado pela visita e comentário

De facto, escrever um blogue é muito bom, deitamos tudo cá para fora, o que nos vai na alma...

Eu ainda vou a caminho dos 13 anos de existência, quem diria?!

Abraço