09 julho 2022

Sábado "Paz para a Ucrânia"

 

Mais um dia de guerra e a Mother Rússia a ficar afastada do Ocidente, a reunião do G20 foi notório esse afastamento. 
Um país que invade, rouba, usurpa um país irmão, ameaça o mundo onde "bate" em toda a gente, nem que fale 50 mil vezes na Bomba Nuclear, já são tantas vezes, já me perdi, basta ligar a TV
Será que ainda vai haver Festa do Avante? Eu não quero ser de intrigas, mas cheira-me que o Jerocas e o Jotinha estão a ficar isolados como o tio Putin. 
Adoro estes Esquerdolas, lembram-se do Orçamento do Estado CHUMBADO e da Moção do Chega?! Eu era menino para dizer que nós gays solteiros e que ganhamos Salário Mínimo somos os que pagamos mais impostos em proporção ao que ganhamos. Mas o Bichedo e as Gajas que me leem são todas Quadros Superiores de Empresas 
Um dia, o  Povo Russo saberá o preço do Orgulho nesta Guerra. Falta saber qual será o Preço da Vergonha?! 
Não há ninguém que ofereça um Globo/ Mapa Mundo à Mother Rússia com as fronteiras da Ucrânia e onde o mundo é redondo e fechado?! 
Esquerdolas, vão dar banho ao cão.