05 julho 2022

Paz para a Ucrânia

 

A caminho do 5º mês de guerra, ainda ninguém bateu com a mão na mesa e gritou: "Parem de bater no Zezinho". A Europa anda a passear e a tirar fotos e a falar de uma possível reconstrução. A guerra ainda não acabou e Portugal diz que vai ajudar na construção de escola, Isto é mentalidade há 4º mundo, onde a guerra ainda não acabou mas a preocupação já é outra. O PCP também foi muito eficaz no Pós 25 de Abril onde as más línguas dizem que Portugal tinha a maior reserva de ouro e que desapareceu toda a seguir ao 25 de Abril. História Azeiteiros
Com tanto "Comunista" a pregoar que a Nova Ordem é para haver Nações fortes e Colónias. Precisam de novamente do link?! O Tio Quim deveria escrever um nova música "Tuga o mestre da Latrina" Seria um sucesso na Festa da Zargem Zul
Gosto deste Povo que critica mais Bolsonaro porque não recebeu o Professor Martelo, do que alguma vez criticou as Bombas Russas que caíram na Ucrânia aquando da Visita de Guterres. Jerocas, Jotinha e a outra do cabelo por lavar, não dizem nada?! 
Rússia, Chechénia e Bielorrússia fazem a festa numa Localidade na Ucrânia, após o a o assalto e o roubo territorial de um país. e o mundo olha para o lado e os Comunistas gritam: PCP/ Mother Rússia, Tia China, Coreia do Norte, Venezuela, Cuba, Alentejo, ZZZZZZZZZZ
O Ser Humano de facto consegue surpreender e muito ou talvez não. As nossas avós diriam: Há coisas que nem ao Diabo lembraria. Há muita gente com a mania...
Já diz aquele ditado: Perde-se a Batalha mas ainda não a Guerra e não convém deitar foguetes antes da festa, o Universo é tramado. 
Paz para a Ucrânia 

4 comentários:

Jão disse...

Isto é guerra para muito tempo. Não adiantam de nada as sanções. Enquanto o Putin mandar, aquilo continuará.

Francisco disse...

João

A guerra terá de acabar até Setembro, ou será o extermínio do Povo Ucraniano.

Um povo sem gás e sem electricidade naquela zona do Planeta?! Aquilo não é Cuba ou Alentejo, onde o povo pode dormir na rua sem morrer de frio.

Será que o Mundo vai perdoar a Mother Rússia pelo extermínio de um Povo?!

Estamos em Pleno Século XXI

Abreijos

silvestre disse...

Dois comentários:

- Homens: Se não fosse o nº7 fazia um pleno
- Ucrânia: O mundo não vai perdoar a Rússia, mas os estragos são catastróficos e não há volta a dar. A única maneira de salvar a Ucrânia de vez era eliminar a Rússia de vez, mas todos sabemos que o poder na Rússia não representa os russos. E estamos a exterminar inocentes para salvar inocentes. É um dos maiores berbicachos de sempre. Mas espero que os lideres do Kremlin morram mortes bastante dolorosas.

Francisco disse...

Silvestre

Estou lá quase com os gajos ehehehehehe :)

Vão demorar décadas a reconstruir aquele país, mas basta olhar para Festa do Avante para termos uma noção dos Comunistas escondidos que estão em Portugal :)

Só o futuro nos dirá como será a Mother Rússia irá ser representada e que alianças com quem irá fazer. Putin deveria ter acabado a guerra na segunda semana, quando percebeu que não iria ganhar esta guerra. Ele foi enganado pelos Esquerdolas europeus que davam a queda em 3 dias.

Em 2015 a Europa olhou para o lado, em 2021 Putin escolheu o ano e o lado errado.

Abraço