02 julho 2022

Montijo "Paz para a Ucrânia"

 

Ontem fui à Festa do Montijo a convite, mas fui... Também sei ser social, tem dias. Basta-me não falar de política, futebol, religião, migrantes, impostos e custo de vida, viagens para não se chamarem de pretensioso. Aprendi neste último ano, que o melhor é ficar em silêncio quando não tenho nada para dizer e é melhor passar por tontinho do que "Extrema Direita" ou 5º Pastorinho de Fátima

Ontem foi dia dos Gift no Montijo,
Tanto paizinho e gajos giros naquela terra, 
Consegui ficar calado, quando ouvi que touradas é cultural, que o touro é o "Centro do Respeito". Disfarçadamente consegui afastar-me para ir comprar um churro com ovos moles e para não dizer nada que pudesse ofender. Afinal, eu fui como convidado e ninguém me apontou uma pistola à cabeça
Consegui ficar calado a ouvir o quanto as casas vão valorizar no Montijo e que há quartos no Montijo a custar 370 euros. Really?!
Pouco importa como chegam os migrantes a Portugal e à UE, desde que as casas valorizem e votem na Esquerda. Curioso como o vírus dos macacos ou dos "gays" tem maior incidência nos países que mais migrantes receberam. Teoria da conspiração, o vírus chegou por Obra e Graça do Espírito Santo numa orgia me Espanha. É o que dá ser Tão Virgem e Imaculado lolololol

6 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Bom fim de semana. Beijos

São disse...

Espero que ter-se afastado lhe tenha resultado melhor do que a mim, pois , afinal, em certa situação tive mesmo que dar uma resposta torta....

Boa tarde.

Jão disse...

E, aos poucos, a História repete-se...
Fizeste bem em comer os churros! Estavam melhores que a conversa, de certeza! ;)

Francisco disse...

Cidália Ferreira

Bom fim de semana :)

Beijinhos de boa e santa noite

Francisco disse...

São

Já nem gasto o meu latim com coisas que não me trazem qualquer felicidade, apenas aqui este meu canto é para desabafos :)

Boa noite e bom fim de semana

Francisco disse...

João

Completamente e o ser humano nada aprende com a história a repetir-se

O Churro estava óptimo, foi a melhor escolha/ opção que tomei

Já nem gasto o meu latim :)

Aqui é que vou desvairando e dizendo umas parvoíces/ tonterias

Aqui há a opção da X no canto superior direito eheheheheheheeheh

Abreijos