07 julho 2022

Paz para a Ucrânia

Gosto muito de Teatro e Revista, 
Só não gosto de favas e histórias mal contadas
Quando alguém me convida para ir jantar, mas só que não nos falamos há mais de 25 anos. 
Que histórias iria ouvir?! Porque será que a maioria das pessoas, não deixa o passado como ele está?! Morto e enterrado. Tão simples quanto isso...
Não tenho histórias do meu passado, com folhas soltas, não foi fácil fechar todas as gavetas. Mas, depois de fechadas, sorry não quero ouvir e muito menos saber...
Sim, sei que sou Cabra ou o que quiserem me chamar, se eu vir alguém do meu passado, sou capaz de falar, sorrir, até dizer quem sou. Mas não convido para cafés ou jantares. Aquele sorriso que muitos tem dificuldades em lidar. Dizem que eu tenho sorriso bonito e de cabrão mesmo...
Creio que nesta altura, já é só mesmo o sorriso, já estou Cota, cada vez mais perto dos 52 lololololololol
Bueno!! Dizem que eu tenho outros predicados, mas isso já são outros 500 lolololol
Confesso que costumo dar corda para ver até onde vai a conversa, lololol Sou Leão

10 comentários:

Jão disse...

Fazes bem em dar corda :P
Abreijos :3

Cidália Ferreira disse...

Aproveita o convite para jantar!| :))
-
É assim, que esta vida tem jeito.

Beijos, boa tarde

Francisco disse...

João

Eheheheheheheheheheh

Francisco disse...

Cidália Ferreira

Irei pensar com carinho, quem esperou 25 anos, pode esperar mais 25 :)

Beijinhos de boa e santa noite

São disse...

Concordo consigo... só agora??


Quero seguir o blogue, mas não consigo .

É que como só deixam comentar como Desconhecido , eu fico sem poder fazer a ligação para aqui.

Além disso, também já não consigo aceder ao último comentário designado por Francisco.

Boa noite

Francisco disse...

São

Desde que eles mexeram nisto, é sempre para pior lolololol

Também não consigo comentar nos blogues, tenho de sair, e entrar em anónimo e assim, sim consigo

Bom fim de semana

Anónimo disse...

Creio que nunca fui a uma revista.

Um abraço,
Mark

Francisco disse...

Mark

Uma de certeza que viste na minha companhia, com a Margarida e com a Magg

Creio que até foi no teu aniversário ou lá perto, se não me falha a memória

;)

Grande abraço

Anónimo disse...

Ahhh. Pois foi. Foi no meu aniversário. Tens toda a razão. Da Amália! Em 2017. Já não me lembrava. E depois fomos para a rambóia no lado de lá.

Um grande abraço,
Mark

Francisco disse...

Mark

Isso mesmo :)

Já não me lembrava que tinha sido "Amália" mas lembro-me da rambóia :)

Abraço amigo