06 julho 2022

Paz para a Ucrânia "Gajas, Bichas, Afros, Histéricas, LGBTIQI+"

 

Adoro a Esquerda quando fala mal de Trump. Recordem-me lá algum atentado ou guerra no seu período à frente dos EUA?! Verdade! O Famoso muro com o México que os Esquerdolas adoram falar, porque são a favor da migração sem controle nenhum, é chegar, assentar e receber subsídios, não é o que acontece na Europa?! Nota Importante: Saber colocar um X na Esquerda. 2700 vacinas para Portugal, já viram o que deu uma orgia e onde dizem que é predominante entre Gays e que as idades é de X a Y. Parece que estamos nos anos 80, quando surgiu o HIV. 

Sabem quem é esta rapariga/ senhora?! É Britney Grindr e que está presa e acusada na Mother Rússia Onde andam os Lábios Vermelhos,? Os SOS Racismo? Os Afros Europeus, Americanos e Africanos?! As Histéricas assim como a outra do beicinho?! Verdade!! Os Comunistas deixam tudo acontecer na Mother Rússia até a Pena de Morte. 
Também faz parte do nosso grupo LGBTIQI+ com ABC mas que pelos vistos só terá relevância se fosse morta nos EUA por polícias ou com 60 tiros ou algemada numa carrinha da polícia. Ora como não há Fuga à Polícia ou não morreu nos EUA ou Portugal. Não é Notícia com relevo. Viram por acaso a outra do beicinho na TV ou do outro que mostra que a Mother Rússia é a salvação da Ucrânia?!
São:"Sinceramente, já não vejo assim uma tão grande diferença entre os talibãs e trumpistas relativamente às mulheres." , quando comparar os Talibãs com os trumpistas, sugiro que leia notícias. El Salvador é na América latina. Então uma Juíza (Mulher) Condena a 50 anos de prisão uma jovem (mulher) pobre por ter abortado?! Há link para a outra amiga que gosta de links 
Em Portugal, quais são mesmo os partidos que defendem a parte cultural de meninas casarem tão cedo?! A Solidariedade entre as Gajas e as Bichas deixam-me ainda por vezes com aquele ar de espanto: WTF. Ainda me recordo de uma mana que escreveu para um hotel por causa da manif da Extrema Direita. ehehhehehehhe será que já escreveu ao tio Putin?!

4 comentários:

São disse...

Francisco: é mesmo por ler notícias é que já não vejo grande diferença entre trumpistas e talibãs relativamente a mulheres.

Sugestão por sugestão : será interessante ler uma reportagem da "Time" sobre a cruzada anti-aborto nos EUA.

No Brasil, a alienação e o fanatismo religioso são um susto completo : além dessa juíza , a ministra da Educação, pastora evangélica, em vez de proteger a criança violada , deu a conhecer o seu nome - com todas as consequências previsíveis e com criaturas alucinadas a gritarem à porta da clínica " Assassina! Assassina". Do violador , ninguém falou e ninguém o acusou nem insultou.


Concordo : fala-se muito em Navalny, mas nada em Assange. Isto é hipocrisia . E, nessa linha, mais uma vez os Curdos foram traídos - sendo utilizados como moeda de troca pela Finlândia e Suécia para que a Turquia (parece que agora já não existem atropelos à democracia ) não vetasse a sua entrada na NATO.

Apresento desculpas pelo tamanho do comentário e desejo bom resto de semana.

Francisco disse...

São

Em primeiro lugar quero agradecer o comentário e a sugestão
"Sugestão por sugestão : será interessante ler uma reportagem da "Time" sobre a cruzada anti-aborto nos EUA."

Quando a Igreja Católica perdeu o "Poder" e as Igrejas Evangélicas tomaram esse poder, o Brasil andou para tás, porque os Evangélicos guiam-se pelo Antigo Testamento.

Não é à Toa que morre mais gente LGBT no Brasil do que nos países muçulmanos.

Bem que a Síria, Iraque, Irão e Turquia deveriam dar um país aos Curdos :)
Mas eles só são manos quando se unem contra o Ocidente e Israel e na Europa grita-se "Eles não são todos iguais" mas começam a ser a maioria...

Não peça desculpas porque não me ofendeu nada e até ganhei uma sugestão :)

Bom resto de semana

Jão disse...

Eles falam tanto da guerra e tudo o resto fica para debaixo do tapete...
Como dizes, se fosse um tiroteio ou assim, já era notícia de abertura...

Francisco disse...

João

Nunca vi tanto comunista escondido na Europa, nem sendo avisados...

Abreijos