15 julho 2022

Paz para a Ucrânia

 

Li ou ouvi algures que a Mother Rússia encontra-se disponível para negociar com a Ucrânia. WTF?! Todos queremos que a Guerra acabe, mas acreditar em Comunistas?! Medo...
Quando a Mother Rússia vem com a conversa de 1991, que daria a Paz em troca das armas nucleares. Hello?! 30 anos depois?!
Em 2014 invadiu a Ucrânia com a ajuda dos Comunistas na Europa. PCP e BE passaram despercebidos lololololol O medo era os fachos e o pastorinho de Fátima
8 anos depois, mentiram e os EUA e países do Báltico passaram por mentirosos e a Mother Rússia aparece com a vizinha Chechénia, Bielorrússia, Tia China e a guerra que deveria ser ganha em 3 dias, já caminha para o 5º mês. Bravo Esquerdolas. E, falam que a Turquia e Irão andam a piscar o olho à Rússia. No entanto a Coreia do Norte já se pronunciou lololololololololol 
Não sei porquê, mas ao ouvir as notícias lembrei-me da história dos 7 anos que é narrada na Bíblia
Creio que só falta mesmo a Mother Rússia dizer que quer entrar na UE, nem que para isso tenha que recorrer a um Cavalo de Tróia ehehehheheheheheheheheheh
Paz para a Ucrânia
Por cá, todos os anos é mais do mesmo. Nesta época, lá surgem os incêndios atrás de incêndios. Um flagelo, onde me parece que alguém ganha enquanto outros tudo perdem. E, não caem cá bombas, por enquanto. Nunca se sabe no que a Mother Rússia pensa... 
É de bradar aos céus, ouvir a rapariga do Chega a dizer que não quer os mesmos direitos que os homens. WTF?! Vivemos numa Democracia, mas há limites. Conservadora de Direita isso significa mesmo o quê?! Católica Praticante?! Really?! Onde fica aquela máxima de Jesus: "Amai-vos uns aos outros como eu vos amei a vós" Entendo, porque até a Madre Teresa de Calcutá teve de ir para a Índia porque no seu país não a entenderam... Tudo normal
Lamento informar, mas foram os movimentos feministas que permitiram que as mulheres pudessem votar e ter direito à opinião. Foi em 1968 que as mulheres puderam votar em Portugal sem qualquer restrição. Quando se quer ser mais papista que o Papa, dá nisto. Fundamentalismos tolos a meu ver...  E, com muitas Liberdades, os EUA, a Venezuela, a Mother Rússia , China e Afeganistão é um livro de história ao vivo e a cores. Um dia as baratas, irão perguntar.
Como desapareceu o Ser Humano assim como questionamos os Dinossauros.

2 comentários:

Anónimo disse...

Nem tenho acompanhado quase nada desta guerra. Só leio as notificações que me chegam ao telemóvel das aplicações de notícias que tenho instaladas. Nunca abro as notícias. Para desgraças, já me chegam as minhas. E não têm sido poucas.

Um grande abraço,
Mark

Francisco disse...

Mark

Compreendo te na perfeição.

Faz uma confusão e já dei por mim a chorar pelas atrocidades cometidas pela Federação Russa e depois quando ouvi a posição do PCP

Grande abraço amigo