17 agosto 2016

Chegou cedo hoje, o moço...

O rapaz chega a casa mais cedo, traz um sorriso nos lábios... Corre para a banheira para tomar um banho rápido, para ficar com um cheiro agradável, e não com aquele suor depois de um dia de trabalho (também há quem goste...)

Oiço-o a cantar enquanto a água lhe cai pelo corpo abaixo...

Sai do banho, lê a mensagem que acabara de receber, enquanto se perfumara para a recepção. O Rapaz diz que não vem, surgi-lhe um imprevisto de última hora.

Atira com o telemóvel para cima da mesa, vai para o quarto e deita-se na cama...

Como eu gostaria de lhe poder afagar o cabelo, abraça-lo e dizer-lhe:

"Não fiques triste, nem ciumento. Apenas sê competente da próxima vez...

O que mantém o gado no pasto é a erva e não a cerca..."

To Be Continued...

4 comentários:

Anónimo disse...

Pode ser coincidência ou não. Acho que aqui depende de cada um. eu gosto de acreditar nas pessoas e de confiar, mesmo que muitas vezes me desiluda e magoe. Às vezes vale a pena não desistir.

No Limite do Oceano disse...

Mas tu ouves? É a tua imaginação? Estou confuso...

Francisco disse...

Sphinx

Veremos o que nos reserva o final :)

Francisco disse...

No Limite do Oceano

Saberás no final, ou nas outras temporadas :P ehehhehehehehehehe