02 agosto 2016

Chegada - Eric Saade "Manboy"

A porta volta a abrir, desta vez apenas um jovem surge com duas caixas debaixo de cada braço. Duas caixas reuniriam toda uma vida vivida até então?! Tudo resumido em apenas duas caixas...

Posa as duas caixas no chão da sala, senta-se no sofá... Liga a Televisão e nada... Não havia TDT, nem nenhuma operadora disponível que desse algum canal da sua vida... Nem o Canal História...

Abre uma caixa, retira alguma roupa... Não é nada daquilo que procura... Pega na outra, retira a fita adesiva e retira do fundo um mini-computador e uma pen. "Save By The Pen, not the ring..."

Liga-se ao mundo, coloca música no youtube, e deixa-se adormecer afagado a mim, aqui no sofá...

"To Be Continued..."

10 comentários:

m. disse...

estou a gostar. save by the pen, muito boa :)
continua!
boas férias.
só vou no fim do mês :(
bjs.

Anónimo disse...

Estou a gostar desta história! ^^

Ribatejano disse...

Eh lá...

Francisco disse...

Margarida

O tempo passa rápido ;)

Obrigado, para a semana tenho mais tempo para irmos a um gelado :)

Beijinhos

Francisco disse...

Sphinx

:D

Obrigado amigo

Francisco disse...

Ribatejano

Sim

No Limite do Oceano disse...

Estás a imaginar uma curta ou armado em voyeur? :-p

Francisco disse...

No Limite do Oceano

Prognósticos só no final :P

Mark disse...

Ah, trata-se de uma saga que aqui nos dás a conhecer? :)

Francisco disse...

Mark

Tenho algumas ideias, mas ainda não sei bem... Como não faço rascunhos, veremos qual o resultado final...

Só espero que o pessoal que aqui venha, não tenha grande expectativas, não sei se estou apto para tal

Grande abraço amigo