30 agosto 2016

Casa de Maxo - Amália Rodrigues "Senhor Extraterrestre"

Hoje já perdi a noção de quantos homens entraram por esta porta adentro, esperem vou parar um pouco, chegar-me para trás, fechar os olhos a ver que consigo me lembrar do número de visitantes de hoje, consigo sentir o cheiro do perfume de um ou outro, sentir o cheiro a suor daquele que transpirou mais, ouvir aquele que gemeu mais e o que saiu mais cedo...

Já perdi a conta ao número de visitas na totalidade. Muita oferta, mas muito pouco de consistência na coisa. Aqui a palavra de ordem é: Fo**r, Gozar, Espor**r, vir-se e ir embora sem grandes palavras ou conversas...

No final de cada foda, ele abre o envelope, desembrulha o maço de notas, ele cobra?!

Nunca vi tal coisa na minha vida. Estou em estado de choque...

Quando começou?! Não me recordo... Terei perdido alguma parte importante?!

Deixe-me repousar a ver se me lembro...

Qual mata de Queluz, qual mata de Coina lolololololol
Recordo-me de uma conversa no início, onde um amigo lhe disse que o gajo com quem ele andava a sair, tinha dado umas notas para ter sexo... Lembro-me desse gajo ter convidado o moço para um café:

Amigo das quecas: - Então gajo, bora dar uma bem dada?

Moço: - Não posso, a menos que queiras dar uma ajuda. Contas para pagar...

Amigo das quecas: - Quanto pedes?! Eu nunca paguei (mentiroso),

Moço: Depende do quanto possas dar. Talvez X

Amigo das quecas: Aceitável. Às 20 horas em tua casa e quero-te de pau feito...

"To Be Continued..."

8 comentários:

Unknown disse...

Confuso...

Francisco disse...

GBBB

Eu também acho o mesmo

Anónimo disse...

Espero que o rapaz da história esteja a proteger-se. ;)

Abraço :3

Mark disse...

Estás cada vez mais explícito. (risos)

um abraço.

No Limite do Oceano disse...

??? Francisco não estou a perceber alguns dos teus posts lol.

Francisco disse...

João Fadário

Não queiras antecipar o que ainda pode vir aí?

Francisco disse...

Mark

Ehehehehehehehehheheheheh

Francisco disse...

No Limite do Oceano

Precisas de legendas?!