19 julho 2016

Tem dias...



8 comentários:

No Limite do Oceano disse...

Dar conselhos é bom, e melhor seria se os seguíssemos :-p

Francisco disse...

No Limite do Oceano

Vou começar a vende-los :P

cleber eldridge disse...

Passei por isso durante anos, até que finalmente meus conselhos vieram a calhar pra mim mesmo!

http://almostamericans.blogspot.com.br/

Logan disse...

Eu nem para dar conselho sirvo...lol

Francisco disse...

cleber eldridge

É bom falarmos com gente inteligente, quando estamos sozinhos :) falamos nós próprios :)

Francisco disse...

Logan

E, eu que nem Juntas de Freguesias tenho?! Quanto mais conselhos (concelhos) ahahahahhahahaha

Anónimo disse...

Eu acho que quem quebra a cara é quem realmente sabe o que custa e dói, daí serem as pessoas que melhor podem falar e aconselhar. :)

Francisco disse...

Sphinx

É um facto amigo