21 julho 2016

Shame on you Russia/Russian - Sergey Lazarev "You Are The Only One"

Espero que se Mantenham todos contra a Rússia nos Jogos Olímpicos no Brasil e contra os outros países que perseguem os Gays. As leis no Brasil também deveriam ser maiores e mais punitivas para quem trata mal os GAYS

Na Rússia é uma Gaja que lidera os Ataques Homofóbicos. Aquela Cabra deveria ser violada todos os dias por mil homens num Harém do Médio Oriente...

A Turquia sai da Europa, sem nunca ter entrado. Viva os Muçulmanos Turcos

3 Vivas paras as proezas que conseguem fazer nos dias de hoje...

P.S- Não há uma Bomba Nuclear a mais para a Rússia e Médio Oriente?!

8 comentários:

Anónimo disse...

A Turquia tem bombas, talvez seja o passo que Presidente deles vai tomar a seguir, convidar o povo a fazer-se explodir por ele!

Francisco disse...

Sphinx

Vamos ver o que as Bichas, Gajas e Velhas tem a dizer ehehehehehe

Agora sento-me e observo

No Limite do Oceano disse...

EStou bastante curioso em relação a esse jogos por tudo e mais alguma coisa e espero que existam atletas barbudos!!!

Francisco disse...

No Limite do Oceano

Já avisarem para os atletas irem todos saudáveis. Não há remédios nos hospitais lololololololol

Mark disse...

Não sejas intolerante com os intolerantes. O "olho por olho, dente por dente" já lá vai e, que se saiba, nunca deu bons frutos.

um abraço.

Francisco disse...

Mark

Então deixem que ela continue a maltratar Gays, e que continue a exibi-los como prémios :)

E que continue o circo dos atentados pela Europa :)

Poderiam avisar com duas horas antes, para dar tempo de eu ir comprar pipocas :)

Grande abraço amigo

Anónimo disse...

Gosto muito do teu blog, porque tem um grafismo que me deixa cheio de pica. Mas, poxa, falar em bombas atómicas, que os pretos, russos, muçulmanos são maus e que nós é que somos bons é um bocado excessivo. Em todo o lado há gente fixe e pessoal violento. Temos de ser um exemplo de tolerância para todos os gajos, especialmente os bons (qualquer que seja a etnia).

Francisco disse...

Anónimo,

Morre uma criança na Turquia e foi Notícia meses a fio...

Matam Gays, Atraem Gays para serem espancados, mortos e ainda os exibem como animais de circo. O mesmo acontece no Médio Oriente...

Já reparaste se fosse contigo?! Se fosse teu filho, irmão, sobrinho, vizinho.

De facto, somos muitos solidários com os outros e deixamos que os outros matem e abusem daqueles que gostam do mesmo que eu (Gajos e sou GAY)

E, ainda há quem os defenda...

Já pensaste em abrir o Novo Testamento, Onde Jesus diz: "para além dos mandamentos do meu pai... Eu, dou-vos mais dois..."

Amai-vos uns aos outros, assim como eu vos amo a vós"

Há gente boa em todas as raças e feitios, assim como há gente que escreve ironias como eu... Para chamar a atenção de...

Abraço e volta sempre