25 julho 2016

Pura Demagogia

Nos dias de hoje, qualquer Europeia diz coitadinhos dos muçulmanos. O Corão é AMOR, o Corão é PAZ...

Várias Gajas em separado fizeram-me esta questão:

- Tu deves ser parvo! O Corão é Amor, é PAZ. Já leste o "Corão"?! Nem todos os muçulmanos são iguais. Olha o que a Igreja fez na Idade Média?!

Francisco: - Disse que nunca tinha lido Corão e muito menos a Bíblia. Remeti-me ao silêncio em vez de estar a discutir um tema, que não me levaria a lado nenhum. Somos dez milhões, e cada um tem a sua opinião. Que iria fazer a minha opinião?!

Recordei-me de alguém que um dia disse: "Se eu quiser usar Hijab?! Não poderei o fazer?!"

Outro dia, numa rede social, escrevi que não concordava com a construção da Nova Mesquita de Lisboa...
Foi o fim da picada, com 90% das bichas a referir que vivemos num país Laico, e, que deveríamos todos contribuir para a diferença cultural. Não queiram saber a confusão que foi. Pondero que essa rede social irá acabar até ao final do mês.

Confesso que começo a ficar preocupado com o futuro das minha sobrinhas. Vamos rever alguns pontos:

- Recordam-se quando Arafat colocava Bombas em aviões, e quando havia atentados em Israel?!
Ele condenava ferozmente os ataques em inglês. Em Árabe, era um "Continuem amigos..."

- Israel/Faixa de Gaza/Palestina eram notícia diariamente. Saddam também fornecia dinheiro aos mártires, mas o seu maior conselheiro era Cristão

- Recordam-se quando morreu o Rei da Jordânia?!
Sim! Foi buscar o filho aos EUA, em vez de dar o lugar ao irmão, que mostrava sinais de fundamentalismo...

- O que fez o Novo Rei da Jordânia?!
- Casou com uma Palestiniana. Sim! A Rainha Rania (Figura que eu admiro muito) é natural da Palestina. O Povo Jordano não aceitou, e saiu à rua a dizer para o Novo Rei escolher 4 outras mulheres. O Rei optou apenas por uma, e acabou com o casamento de 4 mulheres. E mandou as mulheres do falecido pai, para as respectivas casas...Pois é...

- A Rainha Rania, nunca usou o Véu Islâmico, incentivando o Não Uso do mesmo promovendo a Igualdade entre as Mulheres e os Homens. À Rainha Rania, juntou-se a Rainha de Marrocos na promoção da igualdade entre os sexos. Mulheres são menos que gado nos países islâmicos.

Com a Guerra na Síria, a Europa das Liberdades Promove e aceita a vinda dos Usos e Costumes que subjuga as mulheres a menos que animais. Quem disse mesmo que as mulheres podem recusar a Hijab ou a Burka?!...

Caso para dizer: - Nem para elas, são boas...

Quanto à Construção da Nova Mesquita?! É só esperar que os muçulmanos sejam a maioria. Na Amadora que está a um passo de Lisboa, o Poder Negro está instalado. A sorte dos brancos, é que eles se odeiam de morte...

Costumo dar o exemplo aqui da minha rua. Os meus vizinhos afro-europeus (designação gira) colocam música até altas horas da noite. Qual Polícia?!

A minha vizinha que é negra como a noite, quando vai à varanda ou desce à rua no seu salto alto.

Silêncio Total

9 comentários:

Magg disse...

Francisco em relação à questão da igualdade entre mulheres e homens nas sociedades ocidentais/ orientais.

Estive em um dado fim de semana a almoçar em casa de amigos.O grupo compunha-se de 3 casais amigos, eu e um novo hóspede egípcio.

3 casais portugueses ( 1 em que ambos nasceram no norte / 2 em que um dos elementos nasceu em Lisboa , as mulheres, e o outro nasceu em Angola, os homens ).

Eu - lisboeta

Hóspede - egípcio

Em toda a refeição nenhum dos homens se levantaram para ajudar um dedo sequer na logística de preparar a refeição / levantar / lavar pratos / etc nem se lhes viu qualquer intenção de...

À superfície existem muitas diferenças nas culturas, claramente que sim mas, depois vejo como determinadas posições se encontram ainda tão transversalmente e profundamente enraizadas...

Claro que não fiquei na mesa senão...ainda lhes atirava com um prato em cima da cabeça ...

Francisco disse...

Magg

Ainda há um longo caminho pela frente, mas metade do que já feito. Depressa voltará ao início. lolololololololol

O que tenho pensado nas minhas sobrinhas, com uma possibilidade dos Muçulmanos serem uma maioria na Europa.

Morre um muçulmano na Europa, e morrem 300 Europeus num atentado...

A Matemática não engana, é só começar a fazer contas. Os Europeus reproduzem-se com um filho. Os Muçulmanos como coelhos.

Quanto tempo?! Duas décadas?!

Magg disse...

É todo um processo ... se a sociedade não deixar que determinadas condições civis regridam.
Ah e já agora, isto era o que as algarvias usavam em 1850. Como vês ...

http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/B7d1176f2/17184633_sgtaz.jpeg

Francisco disse...

Magg

A minha avó também toda de negro, aquando da morte do meu avô.

Será necessário voltar a ser tudo como antes?!

Onde está o progresso?! Eu só vejo retrocesso em tudo

Francisco disse...

a minha avó também andava toda de negro

HartBae disse...

Eu acho que as mulheres deviam ter a liberdade de fazerem o que quiserem. Em relação ao véu islâmico, há mulheres que o usam como sinal de identidade islâmica, desde que não tenham a cara tapada.

Francisco disse...

HartBae

A questão está aí mesmo?! Será que tem é Liberdade?! Ou são Obrigadas a Ta?!

E mais um paciente que mata um médico em Berlim...

Continuem a abrir as portas e a dizer: "Coitadinhos"

No Limite do Oceano disse...

Estou demasiado cansado para escrever sobre o este teu tema :-p

Francisco disse...

No Limite do oceano

Não escrevas, eheheheheh