17 julho 2016

Turquia será a Arábia Saudita na Europa - Hadise "Dum Tek Tek"


- Teremos a Pena de Morte (Tanto que eu disse que era a favor);

- Teremos o Véu Islâmico Obrigatória e depois a Burka para todas as Gajas;

- Teremos os Gays atirados dos prédios mais altos; O Daesh virá fazer WorkShops com as bichas que desfilaram na Avenida e as que percebem de make up e vegetarianas, serão as seguinte.

- Teremos a TVI e a SIC encerradas e os Juízes todos encurralados;

- A Sharia em Breve na Europa, e o Livro do Corão também...

- Afinal os Turcos financiam o Daesh... Vá culpem a França e a Europa

- Não colocam fotos de crianças mortas em NICE?! Onde está a vossa Solidariedade Cristã?!


A Bloguesfera virou tudo ateia (Tantos ateus)  ahhahahahhahahahahahhahahahhahahahah

Clap clap clap clap clap

6 comentários:

Anónimo disse...

Antes de se tornar nisso a França começa uma nova Guerra Mundial, com o apoio dos EUA e da Alemanha. Curiosamente, alguns dos países que maior dívida possuem! :P

Abraço :3

Francisco disse...

Sphinx

Achas?! Quem sabe :)

A Guerra dos Balcãs começou ou foi despultada devido a um jogo de futebol lolololol

Abraço

Logan disse...

Esta é uma daquelas músicas de que me recordo do festival, gosto tanto ^_^

Francisco disse...

Logan

Eu também gosto das palmas ahahahahhahahaha

No Limite do Oceano disse...

Meu caro, cada um partilhar o que lhe apetece, e eu dificilmente iria partilhar por exemplo a noticia do que aconteceu em Nice, pois há espaço para tudo :-p

Francisco disse...

No Limite do Oceano

Não atirei nenhuma indirecta pra ti meu bom amigo :P deves estar com a mania :P

ahahhahahahahahahahahahahahahahha