30 maio 2015

Ser Bicha - Helena Paparizou "Mambo"

Já aqui referi que sou amigo dos meus ex´s. Com a excepção de um, e que foi logo dos primeiros. Ontem fui desafiado por um ex e pelo namorado dele a ir a uma aula de Zumba grátis num ginásio ali para o centro de Lisboa. Um Must...

Bicha que é bicha anda no ginásio, eu já levo uns anos perdidos... Deixei passar o comboio... Não se pode ter tudo na vida... É, assim a vida..

Já chega ser Calimero e Patinho Feio...

Sou do tempo, em que as pessoas enviavam fotos de onde estavam para a pessoa que andavam a conhecer. Como a dizer: Ando por aqui, e lembrei-me de ti...

Nos dias de hoje, eles dão um peido e colocam no facebook, publicam como se fosse a notícia mais importante deste país. Tiram selfies a toda a hora e momento. E, ter uma tatuagem é tão importante como ter um iphone lolololololol

Estão a ver porque estou solteiro?! Não tenho nenhuma das duas lololololololol

Tanto gajo com aspecto de homem, e assim que começou a aula de "Zumba"... É o que está na moda. Senti-me tão deslocada. Ai milher. Os gajos viraram princesas onde só faltava o salto alto, a saia travada e a coroa na cabeça lololololololololol

Grandes machões no Constrution, ali Bichasssssssssssssssssssssss

Agora entendo, quando dizem que os activos são uma espécie em vias de extinção...

Adoro quando eles mexem na pila, e nós perguntamos?! Isso é tamanho de salsicha 6?! Ou menos?!

Eu tenho palitos lá em casa

Engraçado que até nos ginásios, os gays são mais homofóbicos que os heteros lololololol
Havia lá uns quanto pavões que não nunca saíram do Balneário. Acho que vou abrir um ginásio com uma máquina e um Balneário de 500 m2 lolololololololololololol

O pessoal quer é tomar banho, parece que nem tem água em casa lolololololololol

Havia lá um ou outro, que sabe quem eu sou, e que até escrevo este canto lololololololol

Lisboa é um penico lolololol

Logo à noite estão todas no Bairro com o seu copito na mão. A ver quem passa. Que "elas" são sérias e honestas...

4 comentários:

No Limite do Oceano disse...

Há muitos estereótipos, e há alguns que nada me dizem, isso dos ginásios e afins é tudo uma questão de ir à pesca, mas só pesca quem pode, e quem não pode fica no alto mar.

O facebook por ser uma boa ferramenta para a cusquice, o meu passa tanto tempo sem que eu coloque lá alguma coisa que começo a pensar porque razão o tenho mas ao menos dá uma ajuda a relembrar datas de aniversários.

Francisco disse...

No limite do Oceano,

Sim! Digam o que disserem, tudo serve de pretexto para os gays irem a caça e não só os gays lolololololololololol

Abraço

Mark disse...

Olha, eu não faço ginásio... :)

Francisco disse...

Mark,

És um catita :)

Abraço amigo