17 maio 2015

Nossa Senhora - ISABEL PANTOJA " ...YEMANYA.."

Sabiam que os Terreiros são um pouco, igual às Igrejas, Mesquitas e Sinagogas. Aqui as pessoas rezam/oram aos Orixás?! Sabem qual é o Deus ou Deusa Mais Importante ou mais forte?! Isso, é Iemanjá... A Deusa dos Oceanos e da água...

Iemanjá é Nossa Senhora

Já frequentei vários terreiros. Santo Pai, por onde eu já andei???!!!!... Namorado, já viste o quanto eu tenho de Católico Apostólico Romano

Uma curiosidade: Sou abençoado e protegido pela Deusa dos Rios e dos Lagos

Outra curiosidade: Grande maioria dos gays que frequentam os Terreiros, foram Testemunhas de Jeová e que foram "convidados a saírem" do Templo. Templo é o local de Oração das Testemunhas de Jeová

2 comentários:

Lobo disse...

Eu vejo é que a religião é um tema que te é muito caro :)

Francisco disse...

Namorado

Caro?!

Qualquer dia, cobro pelas minhas explicações lololololol