21 outubro 2013

Tanto Amor - Ágata e Romana "De mulher para mulher"

Fiquei ontem a saber que tenho um "amigo", que publica em várias redes sociais e não só, os meses que passam desde o dia em que o namorado saiu da sua vida...

1º mês: Sem a tua presença;

2º mês: Cheio de saudades;

....

37º mês: Se saber como encontrar de novo a felicidade...

Tão lindo!!! Confesso que até nutria alguma compaixão por ele. Sabia que ele tinha perfil no Manhunt e que ía tendo alguns contactos. Não somos de ferro...

Qual a minha surpresa, ontem?! Quando soube, que esse meu "amigo" afinal namora com um rapaz há dois meses. Como é que alguém namora com alguém e publica histórias de Saudades do EX????!!!!!!

O que vale é que há gostos para tudo...

2 comentários:

Eolo disse...

Há uma banalização da partilha nas redes sociais, as pessoas perdem completamente a noção do que é que devem transmitir online e quando encontram alguém que discorda ficam ofendidíssimos esquecendo a velha máxima "quem diz o que quer, ouve o que não quer", o que tu descreves do teu "amigo" faz-me imensa confusão.

Francisco disse...

Eolo,

Creio que é a necessidade de ter muitos amigos/seguidores e mostrarem algo que antes só era possível em casa ou num jantar de amigos...

Também me fez muita confusão esta atitude do "meu amigo", mas quem sou eu???!!!

Abraço