13 outubro 2013

Mais Uma - Nuša Derenda "Energy "

Eu costumo dizer que o tempo de um gajo a fazer-se ao piso, equivale ao tempo de uma Coca-Cola. Mas, realmente o Metro de Lisboa, consegue-me ultrapassar nestes últimos tempos. lololololol

O Metro consegue agendar uma greve de metro em menos tempos, que eu consigo marcar um Café. Estou na dúvida agora?!

"Estarei a perder Qualidades?! Ou o Metro está a ganhar Quantidades de passageiros descontentes?! Creio que seja mais a segunda lololololol

Agora, temos uma nova Greve, mas com Serviços Mínimos. Ou, seja um Metro entre 15m a 30 minutos. Nada Mal, é igual como as Tias de Cascais que saem para jantar, mas já o fizeram antes de saírem. Um Pobre, é como ir jantar fora e ter que pagar um Whisky sem o ter bebido...

Pois! Todos nós pagamos(salvo seja) pagamos o Passe todos os meses. Com a quantidade de gente que entra e sai sem pagar... Qualquer dia, nós os pagadores seremos em igual número que os funcionários do metro. Só que isso agora não interessa nada, e já estou a generalizar muito. Eu sou um exagerado lolooololololololololololololol

Já que estamos em exageros!!! O Metro, poderia fazer um desconto a todos os que pagam o passe na próxima mensalidade: Somos Clientes cumpridores dos nossos Direitos, Obrigações e Deveres. Uma vez que o Metro poupa milhares com cada greve. São os subsídios de Alimentação, papel higiénico, electricidade(nem comento) entre outras tantas coisa... Um desconto na próxima mensalidade era de Homem com "eles" no sitio...

2 comentários:

R disse...

Estas greves do metro ultrapassam a minha compreensão... é que eu já nem consigo perceber o que eles reivindicam...

Mas pelo menos desta vez há serviços mínimos, acho é que ninguém vai conseguir entrar no metro, porque aquilo vai ser pior que uma lata de sardinhas...

Enfim... haja paciência...

Abraço

Francisco disse...

Rúben,

Um dos pontos discutidos, é que recebem 10 euros de sub de alimentação. E, o Estado quer baixar para 5 euros...

Como tudo na vida, um motorista de um ministro ganha mais que um professor... E outros ainda que ganham milhares com as pensões vitalícias, só porque trabalharam meia dúzia de anos

Enfim...

Abraço