25 outubro 2013

Enfeites - James Arthur "Impossible"

Ao longo dos tempos, sempre ouvi dizer que a maioria das bichas prefere ser a primeira a trair, assim sempre pode dizer que foi a primeira que "enfeitou" a testa do namorado. lololololol Só Sabedoria no Mundo Gay...
Há que com "medo" opta-se por ter uma relação aberta. Onde podem ir os dois, sozinhos ou em acompanhados(consoante a noite) e até optar por um Take-away e trazer para casa...
Depois, tem que acertar o que se pode fazer com o terceiro. Apenas sexo, e não amor, como: Beijos, carícias, toque...
Quem nunca ouviu aquela famosa frase?!: "Sexo?! Com todos, Amor?! Só com o meu companheiro/namorado/marido...
Numa relação aberta consentida pelos dois, o que pode ser considerado traição?!
Beijar?! Trocar fluídos(sémen)?! Foder na cama, comprada pelo namorado?! Troca de contacto?! Fazer tudo aquilo que não se faz com o namorado?!(UI!!!! No tempo da minha avó, ia-se às putas, porque jamais fazer "certas coisas" com as mulheres HONRADAS...
Já vos contei a história do casal meu amigo, que se amavam, adoravam... Compraram casa juntos, carro juntos, férias juntos, créditos juntos... Tudo junto...

Até ao dia, que foram juntos a uma sauna de Lisboa. Trocaram fluídos com um Italiano, e um deles foi nas asas do avião para Milão(Creio eu...)...

O outro, bem que procura alguém para partilhar o guarda-chuva, mas está difícil como ele diz... O pessoal só quer "Encosto"... Uhmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Pois é!? Já dizia a minha avó: "Tanta vez que o Cântaro vai à fonte, que um dia deixa lá a asa", ou "Quem anda à chuva molha-se"... Talvez, é por causa deste tempo, que muitos optam por um 3º Elemento. Para aquele dia, que a asa de um for nas asas do vento, haja outro para segurar no chapéu de chuva...

2 comentários:

Mark disse...

Essas coisas fazem-me confusão. Respeito, claro, cada um é livre de fazer o que quer, mas essas intromissões, essas faltas de respeito enquanto casal, enfim, no comments. Para mim, jamais. :)

abraço.

Francisco disse...

Mark,

Eu também aceito e respeito... Mas, de preferência que não seja na minha casa... Nunca sabemos o futuro...

Para ter uma relação Aberta, prefiro ter vários Sex-Friend´s e assim a coisa corre melhor e sem stresses...

Mera opinião minha

Abraço