26 outubro 2013

Ressonar - Roxette "Sleeping In My Car"

Que saudade que eu tenho de viver em casa dos pais, e tinha que foder dentro do carro. Não era prático, e muito menos cómodo... Mas, não passava as noites em branco... Só porque o gajo ressona para caralho(desculpem falar mal)...

Não valeu a pena: Chamar, dar toques/cotoveladas, nada o gajo não se mexia. Só ressonava... Dassssssssssssssssssssssssss

Creio que como estamos na época do Natal, o/s próximo/s anjo/s pode/m, deve/m ficar mesmo pelo o sofá. Assim, evitamos conflitos...Nada pior que passar a noite toda acordado, com um gajo a ressonar a noite toda. De manhã, ainda tenho que ouvir:

"Francisco!? Que cara é essa? Não dormiste bem?!"

Um gajo dá uma abébia e toma lá disto...



4 comentários:

Mark disse...

Ahahahah, só tu. :)

abraço, Francisco, bom domingo.

Francisco disse...

Mark,

Já dizia a minha, as nossas avós que só nos rimos do mal dos outros

ehehehehehehehehehheheh

Abraço Mark e bom domingo :D

R disse...

Eheheheheheh!

O que eu não ri com a pergunta e a imaginar a situação!

Abraço;-)

Francisco disse...

Rúben,

ehehehehehhe lololol

Abraços