11 outubro 2013

Marcos - Gregorian: Moment of Peace

Por vezes temos de mudar qualquer coisa na nossa vida. O quê? Cada um sabe de si e Deus de todos.
Da mesma forma que precisamos de "Marcos" na nossa vida. Como é o Baptizado, um Exame de escola ou de condução mesmo, o Namoro, o Noivado, o Casamento...

Todos estes "marcos" significam degraus na nossa vida, seja para cima ou para baixo. Creio que é a forma de vivermos a vida na sua plenitude. "Vida sofrida, vida vivida".

São estes "marcos" que nos fazem recordar a vida que vivemos até à data de hoje. Há sempre tempo para mudar, ando a pensar na forma como mudar este canto. Cansei-me de abordar temas complicados, uma vez que vivemos em permanente "crise" e acabamos por escrever o que nos vai na alma.

Irei tentar mudar qualquer coisa, ou seja, tentar escrever sobre coisas giras, optimistas e interessantes que valham realmente a pena serem recordadas.

Há tantas coisas boas na vida, que acontecem no nosso dia a dia. Tenho que pensar, reflectir e depois escrever estes meus pensamentos e desabafos...

Claro que os Gajos Podres de Bons e Giros irão continuar por cá, sempre vamos lavando as vistas e a alma. De facto, são estes posts que trouxeram um grande número de visitas a este canto e de vez em quando lá aparece mais um comentário.

A minha avó costumava dizer por vezes:

"Se queremos, temos de ir à conquista e criar os nossos próprios "marcos", porque ninguém irá fazê-los por nós..."

4 comentários:

Ribatejano disse...

Ai tantos Marcos... hehehe

Mudar é bom.

Abraço

Mark disse...

Concordo. :)

"(...) Precisamos de Marcos na nossa vida" LOL

Com maiúscula, até parece que todos precisamos de Marcos, homens com esse nome. :D

Francisco disse...

Ribatejano,

Há que mudar sempre qualquer marco e encontrar ou marco :D

Francisco disse...

Mark,

Creio que alguns já tem essa sorte?! :D

Abraços