16 setembro 2011

Tiago - Amy Macdonald "Spark"

Manhã

Tiago: - Jantamos logo?

Francisco: - Não sei, apetece-me estar sozinho no meu canto...

Tiago: - Não sejas teimoso. ÀS 20h, estarei à tua porta... See you soon

Almoço:
Almoço no local habitual, mesmo nas saladas do "Vitaminas", com este calor não apetece comer mais nada...

Tiago: - O empregado não pára de olhar para ti.

Francisco: - Não sejas tonto, o rapaz apenas é simpático...

Tiago: - Chama-se Carlos, tem 26 anos, é brasileiro e está interessado em ti...

Francisco: - Como sabes isso tudo???

Tiago: - Encontrei-o no Sábado passado no Trumps. Ele perguntou-me se nós éramos namorados. Quando lhe disse que não, ele pediu para eu o te apresentar. LOL
Aqui estamos nós.

Francisco: - LOL

Lanche

Sms do Brasileiro: - Oi tudo bem com vocé?

Sms do Francisco: - Tudo, estou numa reunião. Falamos mais logo

Jantar:

Tiago: - Francisco! Tens de parar um pouco. Pensares no que queres para a tua vida. Se queres conhecer alguém, tens de voltar a repetir as quecas. Hello...
Não podes querer um casamento, só porque deram um beijo, saiu um broche e acabou numa queca. Tu és um gajo interessante, não te deixes cair...

A noite acabou numa esplanada perto do Miradoro de Santa Lúzia, porque o da Graça estava super cheio. O Carlos apareceu lá com um amigo brasileiro.Que noite espectacular... Obrigado Tiago, Carlos e Leandro pela vossa companhia.

Será que devo arriscar com um brasileiro? Qual é a vossa opinião? Sei que pode parecer parvo, sei que existe gente boa e má em todas as raças e nacionalidades. Mas, não conheço nenhum caso de sucesso entre um português e um brasileiro.

5 comentários:

João Roque disse...

Só tu...

Miguel disse...

lol a "noite espectacular" foi uma orgia ou convívio? é que fiquei na dúvida XD

Eu não sou xenófobo, acho que não devemos julgar ninguém pela cor, credo, nacionalidade... por nada! Somos todos diferentes e nessa diferença é que está a graça. Se achas que vale a pena, arrisca!

"Quem não arrisca, não petisca" como dizia a minha avó lol

Francisco disse...

Olá Pinguim, Só eu!!!!!!!!!
Creio que o Tiago que me levar para cama e não sabe como, lololololololololo

"Casa onde ganho o pão, não como a carne, lol"

Forte Abraço

Francisco disse...

Miguel,

Miradouro de Santa Luzia, espalnada!!! Não ando a foder em todos os cantos :P

Orgia a 4!!!!!!!! Miguel, isso é uma ménage a quatro, lol :P XD

Quando aceitares ir beber um cafe com a minha pessoa, levo-te ao Miradouro de Santa Luzia, da Graça e da Senhora do Monte :)

Forte Abraço

bruno disse...

olha q namorei e vivi com 1 durante 5 anos, dp de acabarmos continuamos amigos.