Houve uma noite, em que conheci um rapaz giro(quem quiser saber o nome, que leia o blogue de início). Trocámos olhares, depois metemos conversa e por fim passei para o carro dele. Era um rapaz com uma cultura simpática, advogado. Não fodemos nem trocámos contacto telefónico. Apenas nos encontrávamos às sextas à noite, sabados e domingos da parte da tarde. Eu na altura tinha 23 anos e ele 35 anos. Sempre tive uma pancada para gajos mais velhos.
Com ele conheci o Bairro Alto, naquela altura o bar das "primas" era o que estava na moda. Foi lá que encontrei duas colegas de escola e hoje de quem sou um grande amigo. Uma das quais, terminou a relação de 17 anos o ano passado. Foi até hoje a relação gay mais longa que eu conheci.
Foi com ele, que conheci o T-Club, a Kapital, o Benzina, o Trumps, o Brica a bar(sou do tempo da senhora emilia à porta) e do Frágil. Quando estavámos juntos, não havia grande demonstração de afectos.
Estivemos 6 ou sete meses juntos. Até que um dia, atrasei-me e quando cheguei à estação de Belém, encontrei-o dentro de outro carro a foder. Não foi bonito de ser ver. Nessa noite, acabou-se a nossa história, e fiquei a saber qual a sensação de ser cornudo, traido....
Anos mais tarde, vim a saber que essa personagem engatava com muita frequência na peodonal que vai do Estoril até Cascais.
7 comentários:
Eu, nos meus tempos, nunca fui um santo, mas não chegava aos teus calcanhares...
Bem... ver a outra pessoa a quecar com outro... enfim, grande facada...
Quando fui traído, passei noites em branco a chorar com os pesadelos sobre os 2 juntos... se os tivesse visto, nem sei bem... morria ali ou matava-os aos dois lol (pelo menos vontade não me ia faltar)
opá... sabes que há muita gente que só sabe falar... e dar nas vistas, são na sua maioria (in)seguras da moralidade que receberam.. não sabemos os seus erros porque elas próprias escondem de si. Cada um é como é, e Deus sabe de TODOS... e sabe!!!!
Homem sábio , é aquele que fala de si, não com orgulho, mas avalia-se a si próprio com um temperamento humano, questionando e avaliando devidamente... tudo isto para dizer francisco, que sempre passo pro cá todos os dias, e apanho algo que deixas neste jardim. Porque uma vida partilhada ajuda outras!
abc :)
Nem consigo imaginar a sensação, e dispenso... Tenho muita pena.
Pinguim, lol também não és assim tão anão. LOL
Baixo mesmo.
Miguel: Nada merece tal sofrimento. Na altura sofremos muito, mas acredita que depois a recompensa de eles terem ido embora, é bem melhor. Idade e experiêcia a falar...
Cada um é como cada qual ;)
Obrigado se7e pelo teu comentário. Fico feliz de saber que as minhas experiências de alguma forma podem ajudar outros gays :)
Ricardo, é uma experiência dura, muito dura, que eu não recomendo a ninguém.
Abraço x 4 :)
Final menos feliz como tanto outros, nesta vida que não é um conto de fadas :(
Até já
Olá Sapo,
Aos dias de hoje questino:
- Será que alguém vive um conto de fadas?
Forte Abraço
Enviar um comentário