07 setembro 2011

Belém 4 - Bon Jovi "Bed Of Roses"

Houve uma noite, em que conheci um rapaz giro(quem quiser saber o nome, que leia o blogue de início). Trocámos olhares, depois metemos conversa e por fim passei para o carro dele. Era um rapaz com uma cultura simpática, advogado. Não fodemos nem trocámos contacto telefónico. Apenas nos encontrávamos às sextas à noite, sabados e domingos da parte da tarde. Eu na altura tinha 23 anos e ele 35 anos. Sempre tive uma pancada para gajos mais velhos.

Com ele conheci o Bairro Alto, naquela altura o bar das "primas" era o que estava na moda. Foi lá que encontrei duas colegas de escola e hoje de quem sou um grande amigo. Uma das quais, terminou a relação de 17 anos o ano passado. Foi até hoje a relação gay mais longa que eu conheci.

Foi com ele, que conheci o T-Club, a Kapital, o Benzina, o Trumps, o Brica a bar(sou do tempo da senhora emilia à porta) e do Frágil. Quando estavámos juntos, não havia grande demonstração de afectos.

Estivemos 6 ou sete meses juntos. Até que um dia, atrasei-me e quando cheguei à estação de Belém, encontrei-o dentro de outro carro a foder. Não foi bonito de ser ver. Nessa noite, acabou-se a nossa história, e fiquei a saber qual a sensação de ser cornudo, traido....

Anos mais tarde, vim a saber que essa personagem engatava com muita frequência na peodonal que vai do Estoril até Cascais.

7 comentários:

João Roque disse...

Eu, nos meus tempos, nunca fui um santo, mas não chegava aos teus calcanhares...

Miguel disse...

Bem... ver a outra pessoa a quecar com outro... enfim, grande facada...
Quando fui traído, passei noites em branco a chorar com os pesadelos sobre os 2 juntos... se os tivesse visto, nem sei bem... morria ali ou matava-os aos dois lol (pelo menos vontade não me ia faltar)

Se7e disse...

opá... sabes que há muita gente que só sabe falar... e dar nas vistas, são na sua maioria (in)seguras da moralidade que receberam.. não sabemos os seus erros porque elas próprias escondem de si. Cada um é como é, e Deus sabe de TODOS... e sabe!!!!

Homem sábio , é aquele que fala de si, não com orgulho, mas avalia-se a si próprio com um temperamento humano, questionando e avaliando devidamente... tudo isto para dizer francisco, que sempre passo pro cá todos os dias, e apanho algo que deixas neste jardim. Porque uma vida partilhada ajuda outras!
abc :)

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Nem consigo imaginar a sensação, e dispenso... Tenho muita pena.

Francisco disse...

Pinguim, lol também não és assim tão anão. LOL
Baixo mesmo.

Miguel: Nada merece tal sofrimento. Na altura sofremos muito, mas acredita que depois a recompensa de eles terem ido embora, é bem melhor. Idade e experiêcia a falar...
Cada um é como cada qual ;)

Obrigado se7e pelo teu comentário. Fico feliz de saber que as minhas experiências de alguma forma podem ajudar outros gays :)

Ricardo, é uma experiência dura, muito dura, que eu não recomendo a ninguém.

Abraço x 4 :)

Sapo disse...

Final menos feliz como tanto outros, nesta vida que não é um conto de fadas :(

Até já

Francisco disse...

Olá Sapo,

Aos dias de hoje questino:
- Será que alguém vive um conto de fadas?

Forte Abraço