28 setembro 2011

Anónimo - Madonna "Forbidden Love"

È verdade que eu decidi "abrir" este espaço a anónimos. Se és anónimo, posso te pedir um favor? Deixa um nome, verdadeiro ou falso. Como queiras...

Foi com alguma admiração que eu li este comentário. Para quem chega aqui pela primeira vez, antes de comentarem, leiam alguns post anteriores. Pode ser?

Anónimo disse...
Diz vc que Portugal "fecha" as portas e as janelas para tudo... mas parece esquecer que em Portugal pode dizer sem problema no seu blog que foi para a cama ter atividade sexual com outro homem, enquanto em mais de 70 paises do mundo já teria sido condenado por esse "crime"...(incluindo a Arabia Saudita que de acordo com seu blog ""abriu" as portas para o desenvolvimento...Talvez seja a Arabia Saudita de outro planeta?)
"Mais de 70 países consideram crime a homossexualidade. Em 12 deles, a pena de morte é a sanção prevista na lei para quem tem relações sexuais com pessoas do mesmo sexo."
Não esqueça isso.


MINHA RESPOSTA:
Obrigado por me lembrar que existem países que condenam homossexuais. Não fazia a ideia que seriam 70. Para mim, bastaria-me saber que existia APENAS UM, para me causar o mesmo sentimento de revolta, raiva, indignação e de tantos outros nomes. Quem me dera poder traduzir este blogue e entregar cópias nas respectivas embaixadas. Mas, quem sou eu???? E, que poder tenho????

O menino/a já leu o meu blogue e leu que eu mencionei num post que trabalho numa empresa homofóbica, que se eu disser que sou gay. Sou despedido na hora????

O menino/a leu o post onde eu mostro a minha indignação por causa daquele pai que entregou o filho à policia, por este ser gay e menor?????

O menino tem consciência que os reformados deste país recebem em média entre 150 euros a 260 euros mensais?????????????????????????????????

O menino/a tem consciência que existe um grande número de crianças violadas por vizinhos e familiares, aqui neste país à beira do mal plantado????

O menino/a tem consciência que existem muitas mulheres divorciadas que tem filhos para alimentar. Como ganham o ordenado minimo tem de se prostituir??????????

O menino/a tem consciência que em Portugal muitos "ditos" heteros casam para não serem deserdados???????????????????

Se o seu sonho é vir viver para Portugal, pense duas vezes. Podemos não estar no fim da tabela em relação à homossexualidade, mas seguramente que estamos muito abaixo da meia-tabela...
Não é porque pode "casar" e colocar uma aliança no dedo neste país, que a sua vida será uma história de Princepes e Princesas. Mentalidades não se mudam de um dia para o outro e muito menos acompanham o ritmo das novas tecnologias...

2 comentários:

Miguel disse...

Há uma coisa que eu quero que o Anónimo perceba:
Quer se proíba quer não, a homossexualidade é algo natural, sim NATURAL. Ocorre na natureza nos animais e apesar de ser estaticamente menor que a heterossexualidade, não deixa de ser algo patente na vida deste planeta. Sabia que há golfinhos machos que "acasalam" para a vida? Vai fazer o quê? matar esses golfinhos gays?
Na humanidade sempre existiram bissexuais, heterossexuais e homossexuais, é algo que não nos é possível controlar e nem devemos! A vida segue o seu rumo natural, e é nas diferenças que temos que a vida tem a sua graça, pois se fossemos todos iguais isto não tinha graça nenhuma. Agora, mesmo com diferenças, devemos nos respeitar mutuamente, não há ninguém com direito de julgar a sexualidade da outra pessoa. E quanto à homossexualidade ser um crime, isto é uma pura ironia, porque algures nesses milhares de inquisidores, existirá com toda a certeza alguns que são homossexuais reprimidos, obrigados a viver uma vida heterossexual e completamente lixados psicologicamente por não se aceitarem a si mesmos por saberem que a sociedade não os aceita. A eles só tenho a dizer o seguinte: que ganhem tomates e consciência...

Francisco disse...

Miguel,

Estou com ciúmes lol

Também quero testamentos desses para mim XD :P

Concordo com os tomates e conciência ;)

Abraço