28 fevereiro 2011

Intervalo - No Doubt "Don't Speak"

Nos meus últimos posts, tenho abordado o tema das lendas acerca da Atlândida, Lemúria e Mu por vários motivos:
A) - Eu sou um fã de lendas, deliro com tudo o que seja imaginário e que possa ter um pouco de real. Pode ser apenas uma hipótese e é isso mesmo uma hipótese (sou assim desde criança);
B) Tenho tido a sorte, ou sou um sortudo mesmo. Porque no Lar existe duas "personagens" fantásticas, verdadeiros contadores de histórias. É o senhor Pedro e a senhora Donzilia. Ambos na casa dos oitenta e muitos anos.
O senhor Pedro é um "cientifico", gosta muito de astros e o seu livro de mesa de cabeceira é "A desilução de Deus". Um livro profundo...
Ao contrário a senhora Donzilia acredita em tudo e mais num par de botas, em que tiver de acreditar.

Desculpa Blog Liker, mas os posts da Atlândida irão ser de "To Be Continued"...

O meu fim de semana foi bom, com este sol espectacular durante o dia, tirando o frio das noites, assim que o sol desaparece.
Acabei por não ir jantar com o Tiago, porque afinal o "amor" não vence sempre.
O tiago ligou-me no Sábado a perguntar: - "Sabes se o António tem alguém?"
Disse a verdade: - "Não faço a minima ideia."

Claro que liguei para o António, e do outro lado oiço uma voz de um fulano francês que carrega imenso nos ERRES a falar inglês.

Gajo: - Hello! António is having a shower! Are you Tiago again? You are you?
Lido deve ser assim: "HELÔ, ANTÓNIO HAVING SHOUWER! ARRE IU TIÁGU AGAAAINNN? U ARRE IU?

Francisco: - Sorry. I´m Francisco.

Gajo: - CALL IN TEN MINUTES IF YOU WANT. BEYYYYYYYYYY e delisgou a chamada

Ok! Mais tarde, fiquei a saber que é um "amigo" do António. Chama-se Pierre e é Belga. Mais concretamente de Bruxelas.

Pois não sei se é um gato que toca piano e fala francês.

2 comentários:

João Roque disse...

Ferida de cão cura-se com lambidela de cão...

Francisco disse...

Bem referido, "Rei Morto, Rei Posto e VIVA o novo Rei

Abraço