13 fevereiro 2011

The day before - Cher "You haven't seen the last of me"

Amanhã é o dia de São Valentim, logo hoje é a véspera desse dia, o dia que antecede o dia dos namorados. Já viram o que eu descobri?

Se a Lili Caneças afirma que estar morto é o contrário de estar vivo. Eu também posso afirmar que hoje é o dia que antecede o dia dos namorados. Verdade!!!!

Ontem à noite, a convite do Tiago fui jantar ao Macdonalds com ele e com a Margarida. A Margarida adora o Macdonald da avenida de Roma, perto da praça de Londres. Estava a sair de casa, e não sei o porquê. Pego no telemóvel e enviei um sms ao António: " Olá, tudo bem? Vou jantar ao Mac com o Tiago e com a Margarida"

Estávamos a jantar e o tema foi a escola da Margarida e o António. Fiquei a saber que as notas da Margarida estão a baixar a cada semana que passa. Desde a separação do Tiago e do António, a Margarida tem vindo a baixar as notas, fiquei até a saber que ela tem feito "xixi" na cama...

O meu telemóvel começa a tocar, eu atendo:

Francisco: - Olá Antonio! Tudo bem? Estou a jantar com o Tiago e com a Margarida no Macdonalds. Adivinha onde? (como se ele não soubesse).

Depois passei o telemóvel à Margarida. Confesso que nunca vi um ar de tanta felicidade numa criança(OK! Nestes últimos tempos...)
Ela estava radiante, a voz dela super feliz e contente. A voz dela mudou da noite para o dia. Depois a margarida disse: - "Pai! O Titó quer falar contigo"

Creio que o Tiago fez um enorme esforço em controlar-se. Pediu desculpas por diversas vezes e notei que a conversa não estava a ser a mais simpática. Ele levantou-se e foi continuar a conversa na rua. Quando voltou, estava com os olhos vermelhos(estava encharcado de lágrimas).

Margarida: - Não chores papá, o tempo passa depressa.

Depois o tema da conversa foi o hipotético regresso do António antes do Verão. A festa que se iria fazer? Quem iria buscar o António ao aeroporto? N questões que só o tempo pode responder.

Depois do jantar, despedimo-nos e eu pensei para comigo onde ir terminar a noite. Isso mesmo, fui até à Cidade Universitária. No parque de estacionamento, cruzei-me com um gajo giro, resolvi parar o carro ao lado do dele e meter conversa:

Francisco: - Boa Noite! A passear?

Gajo giro: - Foda-se! Vieste para falar do tempo ou para foder?

Como ele até que tinha uma cara gira, acedi ir para o carro dele. Entro do carro, e apresento-me: - Sou o Francisco...

Gajo Giro: - Lá quero saber disso. Vim foder e não fazer os Censos.

À medida que nos beijávamos, a nossa roupa ia saindo dos nossos corpos e eram atiradas para o banco de trás. Que corpo espectacular... Corpo de ginásio, dinamite mesmo... o rastilho é que deixou um pouco a desejar...

No final, ele pergunta: - Gostei, queres deixar o teu contacto para outros encontros?

Estava eu no regresso a casa, começa a tocar o meu telemóvel com mensagens:

1ª - Olá! Boa viagem para casa;
2ª - Boa noite, já vesti o pijaminha e já estou na caminha;
3ª - Sonha com os anjos, que eu irei sonhar contigo.

Resposta minha: - "Dorme bem. Beijo"

Esta manhã, acordo ao som de mensagens:
1ª - Não me ligas nenhuma;
2ª - Bom dia meu amor;
3ª - Sou o Luís, tenho 35 anos; sou professor de história na escola..., sou do signo escorpião, sou benfiquista, adoro futebol, sou solteiro, não tenho filhos, sou de nacionaidade portuguesa, raça branca, uso óculos para conduzir à noite, responsável, sério, honesto, humilde, alegre, divertido, brincalhão, ir à praia, passear, dançar, ir ao cinema, vivo em Benfica com a minha mãe, o meu pai está acamado num lar, tenho duas irmãs mais velhas e tenho 3 sobrinhos, a minha viagem de sonho é um dia ir às Maldivas

Pensei para comigo: - Eu perguntei-lhe alguma coisa?

Francisco: - Bom dia! Acordei agora, queres ir beber um café depois do almoço?

Luís(gajo giro)- Café!!!! Foda-se, eu não bebo café. Quero um sitio entre 4 paredes para te beijar.

Eu também quero muita coisa e não prescindo do meu café. Temos pena...

1ª - Já tens sitio?;
2ª - Tenho saudades tuas amor;
3ª - Olá amor;
4ª - O benfica joga esta tarde;
5ª - Quando te vejo?;
6ª - Eu quero estar contigo para te beijar;
7ª - olhanense 0/ Sporting 2 "golo do Hélder Postiga";
8ª - Quando te vejo?
9ª - Benfica 2/ guimarães 0 - "Sidnei e aimar";
10ª - Francisco, quando é que voltamos a estar juntos?
11ª - Amanhã é o dia dos namorados, estou condenado a estar sózinho;
12ª - Porque não me respondes?

A coisa não correu lá muito bem ontem. Acedi a estar com ele, porque o achei giro. Convidei-o para um café e ele sugere um local entre 4 paredes.
Hello!!! Onde te encontrei, existem lá mais.
Não respondo às mensagens, porque não tenho nada para lhe dizer.

Já dizia a minha avó: - " Mais vale só, que mal acompanhado"

4 comentários:

João Roque disse...

Dois pontos: parece ver-se uma luz ao findo do túnel no caso do António e do Tiago (o amor vence sempre).
Segundo ponto, afinal só quer foda? que se foda...

tiago disse...

esqueceu-se de dizer que era meio retardado.

um coelho disse...

Com uma 'self-description' dessas só se esqueceu de dizer que é bipolar!

Anónimo disse...

É caso para dizer: só te saem "Duquesas" xD