08 fevereiro 2011

Café com o Tiago - Celine Dion "If walls could talk "

Hoje, eu passei a manhã toda acompanhado por um técnico da zona que me calhou. Os técnicos tem todos a mania de irem ao mesmo café. Lá fui com o Paulo. Um gajo gordo, que tem 23 anos, mas que parece ter 50. Estou a falar a sério...

Estava eu sentado a beber café e a confraternizar com os restantes técnicos, quando surge o Pedro(já fiz um post acerca dele) e o Tiago. Sentaram-se na mesma mesa que nós, e no final o Tiago chama-me à parte. O Pedro também se aproxima.

Tiago: - Diz-me Francisco, achas que tenho hipóteses de voltar a ver o António?

Pedro: - Isso, um jantar à luz das velas...

Tiago: - Parece-te bem Francisco?

Muito calmo e sereno, respondo com um sorriso nos lábios:

Francisco: - A EDP, cortou-te a electricidade?!!!

4 comentários:

tiago disse...

que maldade... mas foi merecido. hahaha

Francisco disse...

Olá Tiago, ;)

Abraço

João Roque disse...

Muito bem respondido!

No comentário anterior esqueci-me de te dizer que achei muito bem teres voltado ao call center.

Francisco disse...

Olá pinguim, tenho que ocupar o meu cerébro, senão entro em parafuso.

Abraço